sexta-feira, 29 de março de 2013

Contratações #21 - Rafael Dos Santos Ferreira "Gangster RSF"

Ontem a noite a CBW fechou contrato com o wrestlert Rafael Dos Santos Ferreira "Gangster RSF" (Canton/EUA). Em uma versão diferente, de uma mistura de rapper com gangster, já afirmou que joga sujo e que faz de tudo para vencer. Com passagens por empresas Indy's, sendo a mais marcante pela UPW, na qual teve o reinado de 1 Mês como campeão mundial da empresa, vem com o objetivo de impor medo através de sua presença de ringue. Seja bem vindo e não se torne um zumbi.


9 comentários:

Unknown disse...

-Um nunca ouvi falar nesse cara , mas vou lhe avisar nao chegue perto de The Scorpion , porque se voce entrar no meu caminho vai sentir minha ira. Mas agora bem vindo a CBW , e leia bem o que le falei , porque se voce agir covardemente contra mim sua carreira acabara rapidamente, cono voce disse gosta de jogar Sujo , nao fazendo isdo comigo ou com meu Part Masters esta bem caso contrario...

The Scorpion is Badass

Unknown disse...

"Gangster RSF" que pocaria de alcunha é essa? vai ficar fazendo rimas e ainda quer respeito? Deve ser mais um zumbi da vida que veio para ser pisado pelo rei desse lugar, dane-se, um fracassado a mais ou um a menos não me faz diferença.

BOW DOWN TO DAVE WALKER!

» Pɪɴᴋᴍᴀɴ disse...

Blah, blah blah, eu mau chego e ja ficando falando que não sabem, pois bem, vou mostrar a quem quer que seja que não sou um cara qualquer aqui, sou ''The Gangster'' e vou dominar por aqui. Dave Walker, um cara esnobe, quando eu te bater terá vergonha de ouvir seu nome, The Scorpion ? pensa que tenho medo do que diz ? vou te fazer não querer ter nascido seu infeliz.
Não tenho muito o que falar sobre os wrestlers daqui, a não ser esses dois que já vieram me xingando, mas fiquem espertos, quando menos esperarem, verão do que eu sou capaz.

The Gangster RSF

Unknown disse...

Nunca ouvi falar desse cara e ele já vem falando que gosta de jogar sujo , resumindo é um covarde , apenas tente jogar sujo comigo que receberá sua lição , bem vindo , espero que mostre o que é capaz e lute honestamente , se não depois se for para o hospital , não será culpa minha ... Já está querendo desafiar The Scorpion ? Chegou e já quer arrumar problemas , tente atacá-lo , que nós dois te damos uma lição , então creio que se nos atacar deverá ficar trancado em seu quarto pois se sair apanhará como nunca apanhou , isso foi apenas um aviso ... Boa sorte ! I am Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

-Hey, então temos mais um novato! Primeiramente devo desejar-lhe boas vindas, não o conheço mas me parece ser bom, assim como eu é novo aqui na empresa portanto não tenho muitos conselhos a dar-te, mas espero que faça um bom trabalho aqui, já vi que você tem potencial e espero que continue evoluindo e mostrando do que é capaz, e como dizem aqui, não se torne um zumbi ..

jos.bergamo disse...

Então, acho que temos mais um fracassado no roster, triste mas fazer o que? Essa empresa tem o nível de competição tão alto que por vezes não é qualquer um que aceita arriscar o pescoço por aqui, seja "bem vindo" e que seu periodo na empresa seja tão curto quanto sua importância: ZERO, mas sempre se precisa ossos para os novatos roerem enquanto fazem as malas, até breve sqash boy.

Unknown disse...

Blablabla! E quem quer ver isso? isso é apenas mais um para eu acabar, humilhar, derrotar! Ja provei isso naquele double chokeslean no avião, agora apenas falando desse inutil, que por sinal ainda não vi pelos backstages... mas se ver... Hahahahahahaha... é melhor se afastar!

rest In Peace!

Pablo"The Hitman" disse...

Mais um para eu vencer haha ja terei na minha estreia uma triple treare match e logo após alita que luta contra vc o mais novo da empresa quero ver se vc e bom o bastante

Unknown disse...

Tá mas.. poderia voltar para a escola antes de falar coisas como estas?