quarta-feira, 27 de março de 2013

CBW Flashpoint #4 - Após o PPv...


Hehehehehe, OK! Saiu atrasado, mas saiu, ficamos sem repórter durante o PPv... Mr. Bergamo fez o favor de vitimar o Zack Bennet e eu tive que ter o trabalho de fazer as entrevistas no backstage, após o PPv, hoje apresentarei esta zorra sozinho, então esta começando o CBW Flashpoint (Edição Especial PPv)...

Repo Man - Boa Noite, cambada de desocupado em plena quarta-feira, em frente ao PC assistindo o rescaldo do PPV, brincadeiras a parte vamos começar esta bagaça, pois agora nosso ônibus é alugado graças ao Doubt... Como todos que tiveram a paciência de ler o show inteiro viram que o "Novo Super Ego da CBW" Dave Walker venceu o Ladder Match e se tornou o 1º CBW World Heavyweight Champion e que temos um novo contender a Cindy... Quer dizer CBW Intercontinental tile; Matheus Masters, que para um novato já mostrou bastante vontade de vencer, mas nem tudo é vontade já que o Enio BITW quer este cinturão também, já que o Salvatore o "Impediu" de ser campeão... Após o PPv tivemos nossa primeira baixa Joe Draven se demitiu, mas isto não causará abalos na nossa companhia... Então vamos as poucas entrevistas que fiz.

(A imagem corta para a tela... Começa a mostrar Repo Man e Matheus Masters...)

Repo Man - Ok! Estou ao lado do novo contender ao CBW Intercontinental Title - Matheus Masters. Já vi que sua história de 120% é real, após eliminar Big Sex um gigante, mas a rumores que seu partner não gostou da sua atitude, pois achou que deveria ajudá-lo, o que você pensa disso?

Matheus Masters - Foi uma boa luta, um nível elevado e não era uma Tag Team Match, para haver auxílios todos sabiam disso, espero que ele esfrie a cabeça e pense um pouco melhor.

(Pedro Scorpion interrompe a entrevista.)

Pedro Scorpion - Eu sei que não era uma luta de duplas, mas...

(Lord Gherba e Kevin Myers passam no corredor e escutam Pedro Scorpion a falar... E param para escutar...)

Pedro Scorpion -... Era para termos eliminado os dois e nos enfrentarmos pela vaga... (Lord Gherba pega o microfone da mão de Repo Man...)

Lord Gherba - Vocês dois mal chegaram na empresa e formaram uma tag e antes desta suposta tag lutar já a desfizeram, não passam de duas piadas perdidas neste roster. (Lord Gherba passa o microfone para Kevin Myers...)

Kevin Myers - Mais é ate melhor que façam isto, pois o CBW Tag Team Title não merece ser usado por duas bostas como vocês e sabem o que mais...

(Kevin Myers larga o microfone... Repo Man se afasta um pouco.)

... Kevin Myers aplica um "Superkick" em Pedro Scorpion que cai no chão... Matheus Masters parte para cima de Kevin Myers que faz o reversall com um "Matrix Evasion" e Matheus Masters passa direto e ao virar-se Lord Gherba aplica "BullHammer Elbow"que deixa Matheus Masters no chão... 

(Kevin Myers pega o microfone...)

Kevin Myers -... Esqueci de mencionar, lhes apresento os futuros CBW Tag Team Champions "The Showing Off Outlaws".

(Kevin Myers joga o microfone para Repo Man enquanto o "The Showing Off Outlaws" se retira vendo a Scorpion Masters no chão...)

Repo Man - Voltamos aos estúdios. 

(A imagem voltam aos estúdios.)

Repo Man - (Assustado) Na hora não entendi nada e ainda não entendi, sinto cheiro de uma nova feud ou será que meu desodorante venceu? (Risos)... Mudando de assunto, temos um novo campeão na CBW, e eu tenho Hérnia de Disco e nem por isso vejo gente comemorando. (Mais risos) Hoje nem eu estou aguentando comigo, vamos ver o que o New CBW World Heavyweight Champion - Dave Walker disse nos bastidores.


(A imagem corta para a tela... Mostra o vestiário com Dave Walker sentado com seu cinturão no colo.)

Repo Man - Direto com o novo campeão, Dave Walker...

Dave Walker - 100%, sabem o que é isso? É o meu aproveitamento na CBW, este Ladder Match só provou que sou o melhor desta empresa, não tem Salvatore, nem Bergamo muito menos o resto deste roster, esfregarei na cara de todos este cinturão e sabem quando irão tomá-lo de mim? (Risos) NUNCA!


(Dave Walker manada Repo Man se retirar... A imagem corta para os estúdios.)

Repo Man - Hoje será bem resumido, pois muitos wrestlers foram parar na enfermaria após o PPv, veja a lista:
  1. Pedro Scorpion - Luxações nas costas, nada grave.
  2. Matheus Masters - Corte na cabeça seguido de pequeno sangramento, nada grave.
  3. Damon Reyens - Inchaço no pescoço, nada grave.
  4. João Hardy - Lesão nas costas com cortes, Grau Leve; sem condições de luta para domingo, mas pode participar do show.
  5. Enio BITW - Lesão nas costas, nada grave.
  6. Christian Salvatore - Lesão nas costas e no ombro, Grau Leve, sem condições de luta para domingo, mas pode participar do show.
  7. Lord Gherba - Lesão nas costas e na perna direita de baixo impacto, Grau leve, porém com condições de esta no show.
  8. Bergamo - Inchaço no ombro, nada grave.
  9. Dave Walker - Escoriações e inchaço nas costas, nada grave.
Este é o balanço final do PPv, que venha o domingo e alguém traga meu café, tchau!

8 comentários:

Unknown disse...

Pra informação desse novo team que se formou , eu e The Scorpion não desfazemos a tag , está a critério dele se ele quiser seguir o caminho sozinho não irei impedir , mas foi apenas uma discussão , nada grave ... Não somos dignos de ser Tag Team Champion ? Vamos ver então já que vocês estão duvidando , nos atacaram agora não irão sair dos seus quartos até o show de medo ... Só espero que eles mostrem essa mesma "força" no ringue .

Dave por favor , você lutou se não me engano apenas duas lutas , assim não é muito difícil de manter 100% de aproveitamento , então não se ache o melhor do roster , que por enquanto você não é , espero que pare de se achar melhor e foque em sua carreira mesmo sendo CBW World Heavyweight Champion .

Vi que eu quase me lesionei , sorte que não foi nada grave , creio que lutarei no show de domingo ... Espero que eu me recupere rapidamente pra poder voltar a treinar e assim dar resultado nas lutas .

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Nos nao desfazemos a Tag , e qie eu estou nervoso

Unknown disse...

Primeiro eu e Master nao desfazemos a Tag , irei serco Million Dolar and Tag Team Champion.

Agora esses dois vermes que me atacaram voces fizeram a pior coisa da sua vida , no proximo Show creio que irei lutar espero que seja Yag Team vs os Dois panacas . Matheus Masters depois voce nao quer que eu tenho atitude covarde , olha oque esse Vermes fizeram , a minha vontade e pegar meu taco de BaseBall e Dar na cabeça desses Shiters , estou tentando ser paciente mais se fizerem mais uma graça ou entrarem em meu Caminho , irei sentir a Furia de The Scorpion ...

Becausee The Scirpion is Basass

Unknown disse...

Bom, meu recado foi breve mas muito esclarecedor a todos os meus súditos, 100%, sabem o que é isso? Significa que ninguém até agora pode me parar, sim foram apenas duas lutas, mas uma foi a mais brutal da história dessa empresa, eu simplesmente derrotei 5 vermes de uma vez e levantei meu title sobre os cadáveres podres deles, alguém mais já fez isso? Não? Ah é, eu sou o primeiro World Champion daqui e serei o único dessa empresa, meu reinado do caos quebrará recordes e atravessará eras, seus netos me verão defender esse title, e Masters, ao contrário de você eu estive num combate difícil, então feche essa matraca pois seu combate foi me deu náuseas...

BOW DOWN TO DAVE WALKER!

Unknown disse...

Quero dizer que todos que ficaram felizes pensando no encerramento da tag estão errados , pois continuaremos com tag por um bom tempo ... Quero de me desculpar com você The Scorpion , fui errado a te dizer algumas coisas , somos uma dupla , devemos nos respeitar e treinar bem para podermos lutar juntos , espero o mesmo de você , iremos mostrar porque estamos na CBW , e iremos impressionar muitos ....

Unknown disse...

Masters estava Treinando , quando The Scorpion entrou em sua Room , e os dois começaram a Falar
Masters : Eai cara como você está mais calmo ?
The Scorpion : Um pouco , estava mais até aqueles dois vermes nos atacar ...
Masters: Atitudes de covardes , espero que eles não aparecem e nossa frente novamente , quero lhe pedir desculpe por te ofender em alguns momentos somos um team e devemos nos respeitar e treinar cada vez mais ...
The Scorpion : Estou com vontade de Pegar uma Barra de Ferro ou uma marreta e dar na cabeça de cada um , dois emprestáveis , não servem nem pra limpar a sola de meu sapato , irei arrebentar os dois em minha primeira chance .
Masters : Acalme-se Pedro você está perdendo a noção SDB não irá gostar de sua atitude e com toda certeza não nos ajudara em nada , não tome essas atitudes .
The Scorpion: Estou com muita raiva daqueles dois vermes , quero ver se eles entrarem em meu caminho por algum title , ou interferirem em minha luta , irei esmagar os dois .
Master : Não faça isso , como disse acalme-se , esfrie a cabeça , quando entrarmos no ringue descontamos nossa raiva se lutarmos contra eles , mas domingo tem show , devemos treinar pra poder estar nele não importa o adversário , nos mostraremos fortes e capazes de vencer .
The Scorpion: Sim , vou me acalmar , mas dentro do ringue arrebento qualquer um que me desafiar , não importa quem seja , e se enfrentar os dois ainda , terei mais motivação .
Masters: Gosto de enfrentar grandes desafios e adversários fortes , espero mostrar meu máximo diante de Salvatore e espero o mesmo dele .
The Scorpion: Bem ,primeiro não menospreze meus Adversários , Salvatore e bem forte e Enio , fala muito mas e um perigo nas lutas , então não espere uma luta fácil pois não terá .
Masters: Claro , sei do talento dos dois apesar de Enio falar muito é um bom lutador e Salvatore luta do meu jeito então creio que sei seus pontos fraco .
The Scorpion: Odeio esse jeito bonzinho seu , mas nós temos que esquecer nossas diferenças e mostrarmos do que somos capazes .
Masters: Não é jeito “bonzinho” , é o meu jeito , gosto de respeitar todos e ser humildade é uma das minhas virtudes que sempre me ajuda .
The Scorpion: Mas , enfim não gosto disso (risos) . Estou esperando SDB , me dar a resposta se vou lutar ou não , mas estou focado e irei destruir quem se opor no meu caminho .
Master: Concordo , sempre esteja focado , e acabe com cada um que se opor a seu caminho , bom agora vamos treinar pois precisamos melhorar e estar bem para o show de domingo .
Masters & The Scorpion: THE SCORPION MASTERS IS BADAAS !

Enio The Best in the World disse...

Hey, apenas ferrei minhas costas, pois todos sabem o causador disso, foi aquele inútil do Salvatore.Mas aquele Spear que sofri na Ladder Match será revertido em varios castigos nesse lixo, e ainda por cima, alem de não me deixar ganhar o World Championship, ainda vai perder o seu "Cindy" para o BEST IN THE WORLD.Tambem pode se perceber que o Masters irá entrar nesse meio, que venha, irá apanhar junto ao Salvalixo e todos serão arremessados á uma lixeira fora da CBW.

Ja podem pegar o cinturão do Salvatore e escrever: Enio BITW.Olha, apenas estou falando o futuro, esse Title pode ser podre, mas mesmo assim ainda quero o tirar do Salvatore, e esfregar na cara dele até achatar.E se for necessario farei o mesmo com o Masters, eu quero proseguir minha briga com o Salvatore, e quero que no mínimo o Masters não ganhe, pois não quero socar mais vermes

Vejo varios que sairam mortos depois do PPv, até mesmo, o Dave que se julga "Unbrekable" saiu morto do PPv, mas se tivesse ficado no meu caminho, não estaria hoje falando asneiras como de costume.

Tambem vi duas Tags miseraveis lutando para ver quem é melhor, HAHAHAHAHAHAHAHA, aproveitem o tempo de voces enquanto a The Best's Phenomenal's in the World não entra no caminho de voces, pois iremos arrebentar tudo e todos, sem excessões, pois assim como eu, meu parceiro Italo tambem é um BEST IN THE WORLD.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Opa , por favor né eu entrar no meio ? Você perdeu suas duas titles matchs e agora quer outra chance pelo CBW Intercontinental Championship ? Eu sou o #1 Contender e irei conquistar o title , você que está entrando no meio , não tenho medo de você se quiser me enfrentar pode vim , mas desejo enfrentar Salvatore por suas características dentro dos ringues , me pareço com ele e em nosso match irei mostrar que posso enfrenta-ló de igual para igual , e você Enio , também posso te vencer , não pense que só porque está a mais tempo do que eu na CBW vencerá qualquer um menos experiente .

Pode falar a vontade de mim , pois não vai me fazer nenhum dano você ficar falando asneiras , sabe que eu tenho muitas chances de te vencer , você tem medo de mim , diz que sou fracassado , mas não tem a minima coragem de me enfrentar , creio que Salvatore não perderá pra você , pois ele é melhor e tem grandes virtudes que você não tem ... Mais creio que você também pode ganhar , mesmo não gostando de você admito que você é um bom lutador .

Concordo , muitos saíram mortos do PPV , aliás tivemos várias lesões mesmo não sendo sério ... Creio que todos se dediquem mais e possam se recuperar rapidamente pra voltar a lutar pela CBW ...

Se você não percebeu paramos de brigar já .. Acabaram de formar a tag e acham que vão acabar com todos ? Está muito apressado , muitos lutadores tem claras condições de pararem vocês inclusive eu e Pedro , que nos reconciliamos e estamos prontos a qualquer desafio , iramos mostrar que mesmo com nossas diferenças somos grandes lutadores , iremos mostrar tudo o que podemos fazer para agradar SDB e nossos fãs ...

THE MASTERS IS LIGHT !