domingo, 3 de março de 2013

Sunday Night Havoc Eye #1



Local: Parque Metropolitano de Pituaçu - São Salvador/Brasil


(O show começa com o Presidente da CBW - SDB)

Bom Dia a todos e sejam bem vindos a CBW... Este é um projeto que espero que tenha uma grande projeção no futuro, claro que criado de um sonho meu, algo que quero compartilhar não só com o Brasil, mas com o mundo todo. Os gladiadores que verão em cima deste ringue hoje, tentarão ser os primeiros a entrar na história desta companhia e como primeiro passo eles terão que se superar no show que chamarei de Sunday Night Havoc Eye, 'Destruição aos Olhos' em bom português, sei que é um projeto arriscado e ambicioso, mas não vou ficar enrolando vocês que encararam esta manhã nublada para virem acompanhar o nosso show, sejam todos muito bem recebidos e "este é o meu show e estas são as minhas regras".

(A imagem corta para um telão mostrando a abertura do programa.) 


(Uma pequena sequência pirotécnica ocorre no gramado.)


SDB - Bom Dia! Esqueci de avisar que serei o narrador dos shows, por enquanto... Sem mais enrolação, vamos a primeira luta desta manhã, aqui no Parque Metropolitano de Pituaçu em São Salvador... O clima diz que não deveríamos estar aqui, mas com um público estimado em 300 pessoas, tínhamos que honrar nosso compromisso, vamos ao combate...


(Começa a tocar "Break The Walls Down" e entra no stage improvisado Corey Tyler {Springfield/EUA}
 . e vai ao ringue.)

[O público apoia a entrada de Corey Tyler que cumprimenta as crianças presentes.]

 

(Começa a tocar "TNT" e entra Zack Bennet {São Francisco/EUA}.)



SDB - O Referee vem ao ringue... Zack esta pedindo um microfone...

Zack Bennet - Eu vim para a CBW, para mostrar o quão ruim um ser humano pode ser... Não me preocupo com resultados, contanto que o meu adversário sinta muita dor, mas vamos acabar logo com esta palhaçada, pois vou limpar o chão com este rapaz.

(Zack Bennet larga o microfone que o Referee pega e joga-o para fora. Fez sinal.)

(Soa o gongo. Ting! Ting!)

... Zack Bennet e Corey Tyler vão ao centro do ringue e fazem o "Lock Up"... Zack toma a vantagem com um "Head Lock"... Corye Tyler leva-o ate as cordas fazendo-o soltar, mas Zack toma impulso e vai para o lado oposto do ringue e volta... Corey faz o "Ducking" e Zack passa por cima... Zack pega impulso nas cordas e volta novamente sendo recebido com um "Dropkick"  aplicado por Corey que acaba derrubando-o... Corey vai para o cover...

(1...)
(2...)
(Kick Out!)

SDB - Zack escapa da contagem, por pouco...

... Corey não perde tempo e levanta Zack novamente jogando-o em direção as cordas... Zack toma impulso e volta... Corey tenta aplicar "Armbreaker", mas Zack reverte com um golpe sujo "Eye's Poke"... Corey fica sentindo dor nos olhos e o Referee afasta Zack...

[O público vaia a atitude de Zack.]

SDB - Parece que o público já tem alguém para odiar.

(O Referee adverte firmemente Zack, que não dá atenção e vai atrás de Corey...)

... Zack puxa Corey pelo ombro, mas Corey contra-ataca com um "Lariat" que derruba Zack... Corey vai para o cover novamente...


(1...)

(Kick Out!)



SDB -... Mais rápido ainda Zack escapa, quanto será que ele pode aguentar neste combate? Segue o combate...



... Os dois se levantam... Corey parece sentir ainda os olhos e Zack se aproveita para correr e tomar impulso nas cordas, volta com o impulso, mas é recebido com um "High Cross Body" com os dois ficando no chão... O Referee começa a contar...



(1...)
(2...)
(3...)
(4...)
(5...)
(6...)
(7...)

... Os dois se levantam e Corey parte para a ação e ataca Zack aplicando: um, dois, três "Clothesline" encerrando a sequência com um "Lariat"; que deixa Zack estendido no meio do ringue... Corey corre para o meio das cordas e aplica "Lionsault", caindo em cima de Zack, que começa a se levantar, aparentando estar tonto... Corey se posiciona atrás de Zack que se vira, com Corey aplicando "Codebreaker" em Zack que cai perto das cordas... Corey vai novamente para o cover... 

(1...)

(2...)

(Rope Break!)



SDB -... Zack se agarra a corda fazendo o Referee parar a contagem...



... Corey fica inconformado e tenta levantar Zack, mas o Referee o impede segurando-o... Zack se levanta e Corey consegue se livrar do Referee, mas Zack aplica "Kick Low Blow"... Corey cai no chão e o Referee sinaliza, final de luta...



Vencedor: Corey Tyler DQ!



SDB -... Final de luta, vitória de Corey Tyler por DQ! Ms acho que ele não gostou muito disso... Zack saiu do ringue rapidamente... E Corey esta com problemas para se levantar o Referee o auxiliá a se levantar... 



(... Corey sai sobe aplausos do público e uma cara de poucos amigos...)



SDB -... Vamos aos próximos a combater nesta manhã nublada que começa a cair algumas gotas...


(Começa a tocar "American Badass" e aparece "Babisaur" The Deadman {Chicago/EUA}
  em sua moto Harley Davidson e se dirige para o ringue.)

[O público demonstra um pouco de medo.]

(Começa a tocar "XSV2" e entra "The Psychopatic Killer" John Victor {Chicago/EUA}, vai andando bem devagar para o ringue e cuspindo na moto de The Deadman... The Deadman parece ter ficado um pouco irritado com esta ação de John. )

[O público também reage com um pouco de repulsa.]

(Começa a chover levemente.)

(Soa o gongo. Ting! Ting!)

SDB - É início de combate...

... The Deadman parte para cima de John já aplicando um "Flying Clothesline", derrubando John que rola para fora do ringue... The deadman tenta descer do ringue, mas o Referee o impede e começa a fazer contagem para que ele volte ao ringue...

(1...)
(2...)
(3...)
(4...)
(5...)
(6...)
(7...)
(8...)

... John volta ao ringue, mas The Deadman continua o ataque jogando-o na direção do corner e correndo logo em seguida e aplica um "Shoulder Thrust" prensando John no corner e saindo correndo em seguida para as cordas... John sai dos corners indo tonto para o meio do ringue... The Deadman aplica um "Running DDT" que derruba John no meio do ringue... John se arrasta para as cordas, mas The Deadman agarra-o pelas pernas impedindo-o de chegar as cordas... The Deadman levanta-o e se prepara para o "Last Ride", mas John reverte com seu "Ace Crusher", derrubando The Deadman... John sobe no 3º corner e espera The Deadman se levantar...

SDB - Agora a iniciativa é de John Victor, vamos ver se ele pode ser chamado de "The Psychopatic Killer"...

... The Deadman se levanta e John salta aplicando um "Missile Dropkick"...

[O público grita, para apoiar The Deadman.]
... Mais The Deadman agarra-o no ar revertendo para seu finisher "Tombstone Piledriver" seguido de pinfall...

(1...)
(2...)
(3...)
[O público vibra com tal golpe.]

SDB -... Fim de luta, vitória de "Babisaur" The Deadman...

Vencedor: "Babisaur" The Deadman por pinfall.

(A luta já acabou, mas The Deadman levanta John Victor e aplica um "Last Ride" jogando-o para fora do ringue, os médicos vem de imediato... The Deadman desce do ringue e pega uma garrafa de água mineral para limpar o lugar que John cuspiu e sai logo em seguida... Os médicos retiram John do gramado e o levam para a enfermaria... A câmera corta para a parte dos backstage, onde aperece o recém contratado o repórter "Thief" Repo Man...)


Repo Man - Hehehehehe, Ok! Estou aqui com o recém contratado, como todos desta empresa, o que se auto intítula "The Best in The World" Enio BITW, bom dia Enio, ansioso para a estreia?

Enio BITW - Eu, ansioso? Quem deve este desesperado é o Salvatore, que terá que enfrentar o melhor dos melhores, e afirmo que nesta empresa não tem ninguém que possa me desafiar, pois sabem que sou o The Best in the world.

Repo Man - Hehehe... Por pesquisa feita internamente durante a semana, foi mostrado que você é o cara mais odiado da CBW ate o momento, o que acha disso?

Enio BITW - Primeiramente, você é o "cacete", é senhor e ser o cara mais odiado... Hum... Eu quero que me odeiem, por que as pessoas odeiam o que é mais forte que eles e eu sou mais forte que todos desta empresa...

(... De repente Bergamo aparece no quadro por trás de Enio  e Repo Man corre... Bergamo cutuca o ombro de Enio BITW que ao perceber larga o microfone e sai correndo a câmera fecha no rosto de Bergamo que esta sorrindo...)



SDB - Parece que tem mais alguém que odeia o Enio BITW chegando a empresa... Mas vamos ao terceiro combate desta manhã, a chuva cai levemente, mas ninguém quer ir embora...
(Começa a tocar "Similar Creatures" e aparece "The Charismatic Enigma" Jeff Hardy {Cameron/EUA})



[Grande "hit" por parte do público presente.]

(A música é cortada de repente... Começa a tocar "Danger Line" e entra "The Master Bolt" Matt Showman{Oklahoma City/EUA} que se dirige ao ringue.)


[O público o recebe também sobe grande ovação.]

(Referee sinaliza... Soa o gongo. Ting! Ting!)


Jeff e Matt ão ate o centro do ringue e se cumprimentam e se afastam... Começam a rodar o ringue e partem para o "Lock Up"... Matt empurra Jeff ate o corner e o Referee abre a contagem...



(1...)
(2...)
(3...)
... Matt solta Jeff e se afasta... Os dois voltam para o centro do ringue e fazem novamente o "Lock Up"... Jeff consegue uma vantagem e prende Matt em um "Head Lock"... Matt leva Jeff ate as cordas e acaba soltando e tomando impulso e indo para o lado oposto do ringue... Matt vai para o meio do ringue faz um "Leapfrog" Jeff passa e toma impulso nas cordas e volta... Matt faz outro "Leapfrog", mas Jeff aplica um "Extreme Forearm Smash" causando uma queda duríssima em Matt que aparenta sentir dores muito fortes na cabeça... 

[O público percebeu a má queda de Matt no ringue.]


... Jeff levanta e tenta levantar Matt, mas o Referee impede-o...



SDB - Parece que a coisa foi seria, vamos ver o aval do Referee para esta situação...

(O Referee pergunta para Matt se ele pode continuar, ele sinaliza que sim... Segue o combate...)


... Matt vai cambaleando para o centro do ringue... Enquanto isto Jeff  corre para o corner, mas escorrega por o ringue já esta molhado batendo a cabeça contra o 2º corner caindo no chão do ringue... Matt vai na direção de Jeff e agarra-o pela perna puxando para o meio do ringue e aplicando um "Crossface"... Jeff tenta se aproximar das cordas, mas sem efeito...


[O público começa a incentivá-lo e ele começa a se arrastar.]


... Jeff esta conseguindo se aproximar das cordas e consegue agarra-las... O Referee abre a contagem...



(1...)
(2...)
(3...)
(4...)

... Matt solta, ficam os dois no chão, mas já começam a se levantar... Jeff se levanta e aplica um "Gut Kick", mas Matt se defende segurando a perna de Jeff, que reverte aplicando um "Mule Kick" que derruba Matt caindo sentado apoiado ao 1º corner... Jeff aproveita e sai correndo na direção de Matt aplicando um "Corner Drpokick", mas Matt sai da frente fazendo Jeff errar o golpe e cair de costas no chão... Matt vai para o cover...

(1...)

(2...)
(Kick out)

SDB - Jeff escapa da contagem e ficam os dois no chão... A chuva aperta e o ringue começa a ficar encharcado...


... Matt se levanta primeiro e começa a levantar Jeff que contra-taca com um "Enzuigiri", que derruba Matt novamente... Jeff se levanta e vai para a parte superior do corner, faz sinal e aplica seu finisher "Swanton Bomb", caindo em cima de Matt e indo em seguida para o cover...


(1...)

(2...)
(3...)
(Soa o gongo Ting! Ting! Fim de luta.)


Vencedor: "The Charismatic Enigma" Jeff Hardy por pinfall.
[E o público vai a loucura com o final desta luta, mesmo sobre uma chuva que esta ficando mais forte.]


SDB -... Uma loucura este combate, mas olhem...

... Jeff levanta Matt e estende a mão em forma de cumprimento... Matt responde apertando a mão de Jeff...


[O público aplaude o esforço dos dois e pelo espetáculo.]


(Jeff auxiliá Matt a se retirar do ringue... Enquanto isso, Repo Man esta chamando no backstage... A câmera corta para o backsatege e Repo Man esta com Lord Gherbo...)




Repo Man - Hehehehehe, Ok! Estou com Lord Gherba... Mr. Gherba o senhor não chegou a tempo de participar do evento, quais são as expectativas perante a CBW?

Lord Gherba - Estou cansado, só vim presenciar estas escória por que fui obrigado pelo meu contrato... Esta chovendo, meu smoking esta molhado, maldito show a céu aberto,mas eu não espero nada, só que paguem meu salário em dia e que me deem desafios de verdade nesta empresa e pelo que vi ate agora, só tem fracassados e eu terei que elevar esta companhia, por que não tem mais ninguém que possa fazer isso... E saia da minha frente, eu vou para o stage, assistir de perto a última luta.

(Lord Gherba empurra Repo Man, que o olha atravessado... A câmera volta a mostrar  o ringue com uma chuva torrencial...)


SDB - Estou completamente molhado e vamos para o combate que encerra esta manhã tempestuosa.




(Começa a tocar "Skillet" música tema de Enio BITW {Chicago/EUA}que não vem ao ringue.)


(A câmera volta para o backstage.. Repo Man esta apurando a causa de Enio BITW não vim ao ringue...)

(Começa a tocar "Just Close Your Eyes V1" Christian Salvatore {Toronto/Canadá} vem ao ringue debaixo de forte chuva...)


(A câmera volta para o backstage, mostrando Repo Man, perto de Enio BITW que esta no vestiário improvisado...)

Repo Man - Enio BITW, esta na hora de lutar, seu combate é agora.

Enio BITW - Eu me recuso a lutar nestas condições, o ringue não esta digno do "The Best in The World".

(A câmera volta para o stage, mostrando SDB com um microfone em mãos...)

SDB -... O ringue não esta digno? Hey, guy! Se você não vim ao ringue agora pagará as consequências... Eu estou me molhando, o Salvatore esta se molhando e o público que é o mais importante não foi embora, então... "Referee!" sinalize o início do combate...

(Soa o gongo Ting! Ting! Começa o combate.)

... O Referee abre a contagem...

(1...)
(2...)
(3...)
(A o mesmo tempo, Enio BITW fica relutante a ir para o ringue, mas resolve ir combater...)
(... 4...)
(5...)
(6...)
(7...)
(8...)
(... Enio BITW entra correndo no stage e indo ao ringue...)
(... 9...)
(... Enio BITW entra deslizando no ringue... Se inicia realmente o combate...)

[O público vaia Enio BITW, que não liga.]


... Christian parte para cima de Enio BITW que se levanta... Christian aplica um "European Uppercut", que se desequilibra, mas se apoia nas cordas para não cair... Christian vai para cima de Enio BITW com cautela o ringue esta bastante escorregadio... Christian aplica um "Dropkick" que derruba Enio BITW para fora do ringue... Enio BITW se levanta do lado de fora do ringue enquanto Christian corre em cima do ringue tomando impulso nas cordas... E volta aplicando um "Corkscrew" caindo em cima de Enio BITW...


SDB -... Foi um golpe arriscado, já que o ringue esta molhado, mas deu tudo certo, menos para o Enio BITW...


... Christian joga Enio BITW para dentro do ringue e sobe, mas Enio BITW se aproveita e aplica um "Baseball Slide", com Christian na parte de cima do ringue, porém do lado de fora, fazendo-o cair fora do ringue... O Referee abre a contage...


(1...)

(2...)
(3...)
(4...)
(5...)
(6...)

... Christian consegue se levantar e sobe no ringue... Enio BITW parte para cima aplicando um "Clothesline" em Christian que cai no chão do ringue... Enio BITW levanta Christian e sinaliza que a luta irá acabar... Enio BITW carrega Christian nos ombros e tenta aplicar o "Go to Sleep - GTS", mas Christian reverte com um "Inverted DDT" derrubando Enio BITW e indo para o cover...



(1...)
(2...)
(Kick Out)

(... Christian se levanta e percebe que uma espectadora esta com um espelho e desce do ringue, pedindo o espelho...)

... Enio BITW se levanta e manada o Referee contar...  

(1...)
(2...)
(3...)
(4...)
(5...)
(6...)
(7...)
(8...)
(Christian percebe e volta correndo para tentar entrar no ringue, mas...)

... Enio BITW aplica outro "Baseball Slide", mas Christian desvia e por o ringue esta molhado Enio BITW passa direto caindo do lado de fora... Christian volta para o ringue e Enio BITW fica estendido, mas já inicia o ato de se levantar... Enio BITW se recusa a voltar para o ringue e Christian vai atrás para trazê-lo de volta... O Referee abre a contagem...



(1...)
(2...)
(3...)
(4...)
(5...)
(... Christian consegue alcançá-lo, mas os dois escorregam...)
(6...)
(7...)
(8...)
(... Christian se levanta, mas Enio BITW agarra sua perna fazendo-o cair e parte em disparada para o ringue...)
(9...)
(... Enio BITW consegue entra no ringue... Christian se levanta e parte correndo para o ringue...)
(... Christian esta chegando ao ringue, mas... 
(10... Sinaliza o Referee... Soa o gongo Ting! Ting!)

Fim de luta, vitória de Enio BITW por Count Out!  


Vencedor: "The Best in the world" Enio BITW por Count Out.

SDB - Final de luta inesperado, mas venceu quem teve mais sorte e assim se encerra o primeiro show da CBW, agradeço a presença de todos e ate o próximo domingo, mas agora vou me secar para evitar um resfriado, ate a próxima... "Este é o meu show e estas são as minhas regras!"

FIM DE SHOW!

16 comentários:

Lord Gherba The Show Stealer disse...

E como se viu,a minha entrevista foi o ponto alto do show.Acho vergonhoso as perguntas que aquele entrevistador fez,quer dizer,eu sou um Lord,e para além de mais,que incompetÊncia em ter um show ao ar livre,fiquei com a minha gravata molhada,aquela gravata custou mais de 1,00 dolares!!Enfim,estou preparado,que venha qualquer superstar do roster que todos cerão acabados lentamente por mim,Lord Gherba.

Unknown disse...

Jhon Victor, Voce não presta, apenas 1 tombstone e ja foi o suficiente? voce não é digno de estar na CBW, acho melhor sair, ou então ter sorte para que o proximo show seja ao ar livre, pois se não... hahaha

Christian Salvatore disse...

Olha só o best in the world é um covarde, ahahaha, só assim você vence covarde inutil nem um combate sabe fazer, sempre a fugir, você nem é digno de main event, não passa de um charlatão que muito fala e pouco faz tal como eu tinha dito, mas enfim, ficou aqui provado que o Enio Broken in Three Ways não me consegue vencer ser batota, da proxima vez sugiro um falls count anywhere e ai veremos se me consegue vencer,CBW just got rocked like a hurricane.

Zack Bennet disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Gostou do meu presente? eu disse que não queria saber das vitorias ou derrotas desde que me divertisse e diverti pra caramba chutando as suas joias de familia ahahahah, o mesmo vai acontecer a todos, os fãs adoram-me e eu adoro humilhar os meus adversarios, who's next?

João Victor disse...

Ó claro, claro, claro, e quem estas a dizer isso? The Mr. Bulbasaur! Hahahahahahahahahaha Babi, realmente expirastes no nome daquele pokemon!? Bem, parece que sim! Hahahahahahahahahahahaha Entendas Mr."Bulbasaur" essa luta foi apenas nada! Sim, nada! Babi, Babi, Babi, esse só foi o primeiro passo para o início de uma nova era! O fato deu ter perdido essa match não equivale a nada! A CBW conhecerá oque é o Pro Wrestling, esses wrestlers de merda irão temer só de ouvir o termo "psicopata", pois eu serei o CBW World Heavyweight Champion, eu serei o Ultraviolent Champion e eu serei o futuro dessa empresa! E não importa quem venhas, que venha você, que venha Lorde Gherba, que venha Christian, que venha Enio, que venha SDB, que venha qualquer um! Nada irá conseguir parar o início de uma nova era aqui na CBW!

By: John Victor

Unknown disse...

Foi uma grande Match a minha... Showman foi um Grande Adversário, mas ainda não é o bastante para poder mi vence... O Ringue estava todo encharcado, eu e o Showman estavamos escorregando bastante, q até nós dois se machucamos, mas como eu sou GUERREIRO, eu me levantei, e consegui a vitória...
Enio, Enio, Enio... O ringue não estava em condições para o Weak in The World? essas atitudes q vc tomou, vc tava parecendo mais um Bebê, do q um Wrestler...

Essa é a minha Primeira Vitória, e ainda vem mais... Me Aguardem.

Corey Tyler disse...

Você não se importa com vitorias porque nunca vence, você disse que ia me surrar mas não fez nada,pensa que me humilhou você vai ver oque e ser humilhado em frente de muitas pessoas,fala que vai mostrar a todos que e um werestler de primeira mas e um covarde aproveitador,e melhor não dar de cara comigo de novo se não vai sofrer que nem burro.

Zack Bennet disse...

Já recuperou do chute nas joias da familia? ahahahaha me chama o que quiser, eu te humilhei nesse ringue você não me conseguia vencer e lhe dei uma forcinha ahahaha sou muito prestavel e os fãs adoram minha faceta, "sofrer que nem burro"? que expressão é essa? é alguma giria da sua aldeia? é assim que os campoinos falam? é que na cidade andamos de carro ninguém anda de burro por isso não sei o que você fala, mas eu vou explicar, um carro é um negocio que você pode adquirir para chegar mais rapido nos seus destinos, não cara, não é igual a carroça, é bem mais rapido e confortavel, ai o http://www.mundodoshackers.com.br/wp-content/uploads/carro.jpg, serviço public já ajudei mais um campoino, até a proxima cara.

TheSDB77 disse...

Hey, Guy! Mr. Victor, baixe um pouco a bola, eu aqui só sou presidente e nada mais, se quiser desafiar alguém desafie os outros gladiadores da empresa e quando se dirigir a minha pessoa, não é SDB é "Sr. Presidente - SDB", vou deixar passar, esta começando agora, tenha paciência! "Este é o meu show e estas sãos as minhas regras"

$ SDB $

Enio BITW disse...

Well, Well, queriam o que?Se ao menos houvesse um ringue decente para lutar, eu teria vencido de qualquer maneira.Salvatore, voce não foi pario á me enfrentar, então da proxima vez corra mais rapido ao ringue.Voce não passou de um Kid que sofreu na minha mão.Bom, ja que venci um dos meu "haters", que venha agora o Hardy, venha aqui perder seus dentes.Agora, queria reclamar com o SDB, como eu, o BEST IN THE WORLD, ser obrigado á lutar em um ringue sem condições, se teve dinheiro para conseguir tudo isso, porque não fez uma cobertura?Agora, Bergamo, acha que pode me assustar com um simples cutucada?Coitado...Voce deve ser outro contratado de rua que o SDB arranjou por ai, mas não importa, seja quem for me enfrentar, eu venço, porque sou o BEST IN THE WORLD e ninguem aqui pode me vencer.

BEST IN THE WORLD

Enio BITW disse...

Serious?Serious?Voce acha que pode me vencer?SDB poderia marcar 10 lutas entre nós, eu venceria as 10 com folga e voce nem aguentaria se levantar pós luta.Então, agradeça que o BEST IN THE WORLD aqui não chutou tanto seu traseiro á ponto de voce nem andar mais.

BEST IN THE WORLD

Christian Salvatore disse...

Enio Broken In Three Ways você não é best em nada, você é um zero, tanto no ringue como no microfone, você é uma nulidade completa, você não me venceu, nem nunca vencerá porque eu sou melhor que você, para a sua pessoa ser Best in the world eu teria de ser best in the universe e essa é a verdade, so admit it and say that Christian Salvatore just rocked you like a hurricane.

Mr. "Hardcore" Bergamo disse...

Meu nada caro Enio... Pare de ficar tentando acompanhar A estratégia superior de um mercenário impiedoso, meu plao é friamente calculado, vai apenas dar palpites vergonhosamente errados, primeiro não ficaste assustado, mas sim apavorado, horrorizado com um vislumbre do seu patético futuro, sendo destruído por mim, the most dominant wrestler of all times, o homem que sabe dar o que o público precisa, e não o que quer, e isso é alguém para temer, ovacionar, e aniquilar tipos como você, que só servem para ser ovelhas ao abatedouro, a serem sacrificadas para alavancar carreiras de monstros impiedosos e como eu, e por fim, eu não pretendia lhe por para correr como uma garotinha que usa rosa ao ver um leão brutal, eu só pretendia perguntar onde ficava o banheiro...
E por fim, Mr SDB, enganaste-se, esse homem fraco e sem valor não é nada para mim, não tenho um mínimo sentimento por ele, ou pelos fãs ou qualquer um, só estou aqui para dominar e fazer fortuna, e provar que sou o invencível e não temo a ninguém Enio para mim não passa da um alvo, um necessário e frágil alvo, a ser sacrificado nas chamas da minha ganância pelo bem de ambição que carrego.

Mr. Hardcore Bergamo disse...

Enfim o jogo começou, e o vencedor já foi revelado logo na primeira etapa, entendão demais werstlers do roster, não é desrespeito, mas sim enxergar o óbvio,sou predador oficial desse roster, eu sei que o dinheiro é a força que move o mundo, eu sou o homem que já conheceu o os lugares mais obscuros existentes e aniquilou os mais perigosos, esmagou os mais poderosos, e que carrega uma sede de destruição inigualável, que pode ser o seu maior aliado e seu pior inimigo, irei chegar ao posto de wrestler supremo desse roster nem que seja a custa de rios de sangue e de corpos de lutadores derrotados empilhados no ringue, eu estou chegando, saiam do meu caminho.
Bergamo Time.

Mr. Hardcore Bergamo disse...

Então senhor Victor.. Qual é sua gimmick? Wrestler estilo Orkut? Bem... Que achas de um real desafio? Do tipo que pode ser o seu último? Minha proposta para você é domingo que vem, bem, no DQs, no count outs, no mercy, No Holls Barred match, falls count anywere, vamos espalhar demolição por todo o ringue, e depois que eu lhe vencer, vais ser enternamente conhecido como o homem que sobreviveu dez minutos contra Bergamo no ringue...

Mr. Hardcore Bergamo disse...

Zack Bennet, tu és o tipo de cara que mais me dá nojo, que se engrandece e faz promessas grandiosas e se diz o ser supremo no micro, mas na hora de ir lá no ringue, para a carnificina por as mãos no pescoço do adversário se acovarda e logo da um geito de escapar antes de ser exterminado, és escorradio, mas algum dia a de me enfrentar, e então perceberá que não existe escapatória.