quinta-feira, 21 de março de 2013

CBW NEWS #23 - Entrevista Enio BITW "Best in the world"

Hehehehehe, Ok! Olá para todos, diretamente do Copacabana Palace, um  dos hotéis mais conceituados do Rio de Janeiro...

... Para entrevistar, um dos caras mais odiados da CBW, desde a sua chegada, hoje entrevistarei, deixando bem claro que ele já me enche o saco a bastante tempo, Enio BITW

Repo Man - Bom Dia Enio, vamos começar esta entrevista...

Enio BITW - Bom Dia! Sim.

Repo Man - Como esta suas expectativas para o PPv de Segunda-Feira?

Enio BITW - Bom, Sr. Repo, não tenho muitas expectativas, já sei que irei vencer pois sou o BEST IN THE WORLD e vencerei facilmente os outros cinco idiotas que também estarão na luta.Mais darei uma atenção especial para o Salvatore e ao Hardy, ao Salvatore pois quero me vingar daquela Tabble Match em que ele ganhou por um vacilo meu, e ao Hardy pois a nossa briga ainda não acabou, mas é claro que também vou surrar os outros.

Repo Man - Repo Man - Hehehehehe, Ok! O fato do João Hardy esta desaparecido, pode ser considerado sinal de medo da parte dele ou uma estratégia?

Enio BITW - HAHAHAHAHAHA.Obivio que é medo!Viu que com o BEST IN THE WORLD não se brinca, simplesmente ainda não se curou psicologicamente da surra que levou para mim na Steel Cage, e esta preparando o traseiro para ser chutado na Ladder Match, afinal não poderia ser estrategia, um ser rídiculo como ele não teria capacidades de pensar como eu penso.

Repo Man - Repo Man - O seu empate na Steel Cage frente ao João Hardy, já foi superado ou ainda recorrerá do resultado ate antes do PPv?

Enio BITW - Isso eu vou deixar para o PPv, la descontarei cada murro que me acertou nessa luta, enfim, superar porque? Só se for pelo fato de perder para um fracote igual ele, que fuma um Narguilé antes de ir ao ringue e faz macaquices que chama de golpes.Na minha opinião ele não passa de um cara fracote que empatou comigo na pura sorte naquela Steel Cage

Repo Man - Ok! Durante a semana você veio se estranhando com alguns novatos e sendo tachado de amigos deles, o que dizer das recém contratações da CBW?

Enio BITW - É  esses novatos chegaram achando que podem se meter comigo, alem disso fui chamado de amigo desses vermes, eu amigo disso?Quem falou isso deveria bater a cabeça trinta vezes na parede para repensar sobre essa afirmação.E não vejo nada em eles, por exemplo, Masters um bombadinho ridículo que se aliou ao Pedro "The Scorpion" que também é outro saco de pancadas, logo em seguida entra o Big Sex, que é um corno conformado e que acha que irá chifrar á todos no roster, e por ultimo aquele Kevin, que se auto proclamou melhor que eu, outro que deve ser internado por afirmações como essa, nesses quatro posso ver o fracasso espelhado nos olhos dele, e também o medo e respeito pelo BEST IN THE WORLD!
*WORLD

Repo Man -  Como pergunta final, vão duas de uma vez: Quem é realmente seu adversário direto ao cinturão e quem será o mais massacrado ao final da luta?

Enio BITW - Hardy, ele tem dívidas comigo que ainda não foram acertadas, e ele pagará com sua própria moeda nesse PPv, talvez eu esqueça dele depois disso, pois vai ser apenas um quebrado no roster e eu serei um champion. O mais massacrado será o Salvatore, pois quero quebrar ele em todos os objetos encontrados na minha frente, irei mostrar que com o BEST IN THE WORLD se faz e se paga.PORQUE EU SOU O BEST IN THE WORLD E VOU CALAR A BOCA DESSE INÚTEIS E IREI TER RESPEITO NA CBW.

Hehehehehe, Ok! Pessoal esta foi a entrevista com Enio BITW e os aguardo para o PPv na segunda o Wrestling Crank, ate lá.

(O Cameraman já estava desligando a câmera quando se ouve batidas na porta... Enio BITW vai abrir a porta...)

... Enio BITW abre a porta e Dave Walker aparece empurrando Enio BITW que cai sobre uma mesa de vidro a quebrando... Dave Walker esta levantando Enio BITW, mas Bergamo entra no quarto e aplica um "Spear" em Dave Walker que fica no chão... Repo Man sai do quarto e chama os seguranças do hotel... Dave Walker se levanta e corre para cima de Bergamo lhe aplicando também um "Spear" fazendo os dois saírem do quarto e irem para o corredor atingindo Christian Salvatore que passava por ali... Enio BITW se levanta e sai do quarto... Dave Walker esta de pé de costa para Enio BITW e de frente para o corredor... João Hardy vem correndo para separar a briga... Enio BITW aplica umn "Roundhouse Kick" em Dave Walker que se abaixa e Enio BITW acerta João Hardy... Lord Gherba vem para o corredor para ver o que esta ocorrendo... João Hardy se levanta olhando para Enio BITW e corre para cima do mesmo... João Hardy aplica um " Extreme Forearm Smash", mas Enio BITW esquiva-se e João Hardy acaba atingido Lord Gherba que cai no chão... Dave Walker se levanta e sai andando para o lado que Lord Gherba foi atingido... Lord Gherba e João Hardy se levantam... Lord Gherba aplica um "Bullhammer Elbow" em João Hardy que é puxado pela perna por Bergamo e acaba caindo e Lord Gherba acerta em Dave Walker que não cai... Dave Walker simplesmente olha com  fúria para Lord Gherba que sai correndo pelo corredor com Dave Walker atrás ate sumirem da imagem...

(A imagem fecha com esta pequena brawl entre todos os membros... Christian Salvatore acerta uma lata de lixo na cabeça de Enio BITW que cai e esbarra na câmera que perde o sinal.)

34 comentários:

Lord Gherba The Show Stealer disse...

err...malditos insetos,pensam que são algo e não são.E Enio,você o melhor do Mundo?Só se for a beijar a bunda do chairman porque tu em ring és 0 meu caro.Aprenda comigo como se luta,aprenda com o Show Stealer,o futuro CBW champion.

Unknown disse...

Bergamo, não sei o que você tem haver com isso mas eu ia aniquilar aquele verme e você interferiu, nossos assuntos em breve serão acertados quando eu ganhar o World title e lhe der uma title shot, eu acabarei não só com você mas com todos os vermes que estarão naquele ringue, então já deixo um aviso: Não me derrubaram hoje, não vão derrubar no PPV, Gherba foi esperto em correr, vocês deveria fazer o mesmo e nunca mais por os pés aqui nessa empresa!

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Christian Salvatore disse...

Peço perdão pela camara partida, eu apenas queria botar o lixo fora (risos) infelizmente parti um objecto da companhia mas eu pago, deixem estar, vantagens de ser Intercontinental Champion e modelo é que tenho dinheiro (puxa o cabelo para trás). por isso me enviem a conta que eu pago.
Quanto a Enio, a entrevista foi dele mas ele aproveitou para falar de mim, agradeço a publicidade gratuita, embora o que você disse não passam de mentiras, dizer que eu vou ser massacrado? parece que a memoria é curta, quem é que eu venci para ganhar esta beldade aqui no meu ombro? oh right! foi você!!!! mas ainda bem que já está recuperado, já voltou a dizer disparates como que me vai vencer ou se tornar campeão e isso é engraçado pois apenas a sua pessoa e talvez a sua mamãe acreditem nisso porque de resto não passam de palavras sem nexo.

Segunda feira conquistarei o meu novo Belt, pois esta menina no meu ombro precisa de um companheiro, sente-se sozinha ahahahahah.

I will rock CBW like a hurricane, I'll become World Heavyweight Champion CUZ THAT'S HOW I ROLL!!!!!!

jos.bergamo disse...

Já lhe disse mil vezes, sou um mercenário, se me assinam um cheque gordo não tenho problemas em atrapalhar a brincadeira de monstro de ninguém, no caso o boss SDB me pagou uma nota preta para que mais nenhum lutador do roster sofra "acidentes" inúteis, então tive que lhe parar, dai você levantar após um Spear meu, pois moderei a força, já que não podia lhe encapacitar da luta, mas não importa quantos sejam meus inimigos, eu vou pegar aquele título mundial e sorrir do alto da escada vendo todos os meus adversário em meio ao metal retersido das escadas caído após a carnificina que irei providenciar em meu comabte, muito atrazaram minha estréia, mas quando ela sair, minha glória será inevitável.

Unknown disse...

-Bem Enio voce esta falando muito sobre mim , que eu vou ser saco de pancadas , quando nos enfrentarmos vou lhe surrrar ate voce pedi perdao , ja lhe façei voce e o Best Trash in The Word ,mas chega de falar de falar de voce .

Agora quero falar sobre meus plano , issi eles mudaram. aprtir de Agora Pedro "The Svorpion " sera The Future Million Dolar Champion and Tag Team Champion , nao sei se ha outras Tags alem da minha mas quero se nao tiver quero que outros wrestle formem para mim disputar o Tag Team Championiship. Voces devem estar se perguntando porque muidei meu interesse pelos Belts , os motivos sao que no Millin Dolar acho que tera maia disputa , e farei meus adversarios sentirem a verdadeira dor pois The Scorpion is Badass !!!

War is All

Enio The Best in the World disse...

Well, tudo que foi falado nessa entrevista é verdade.TUDO.Agora, Dave, quer me atacar desprevinido, venha, mas não reclame quando a vingança acontecer.Oras, uma simples briga entre eu e Dave acaba com Bergamo surrando o Dave, Salvatore fazendo graça onde não deve, Lord Ameba e Hardy pagando de certinhos separando a briga.Todos LIXOS!Eu arrebentaria esse macabrinho de nada com meus dedos, agora Sr. Dave, voce terá uma atenção especial na Ladder Match.Agora tambem vi e posso prever novatos virem reclamar comigo pois "ofendi" eles.Oras, não vejo nada alem de quatro novos fracassos á CBW.Agora vejo promos do Pedro que me fazem ter uma crise de risos por meia hora, a proo desse cara é mais inútel que o projeto do Be a Star.Pois digamos que ele faz Tag com o Masters, qual o nome da Tag?Double Fracass.E ainda diz que irá ser o Million Dollar Champion, se nem feudar com o Dave consegue.Alem disso mudou de planos por medo do Dave, como esse novato consegue isso?Medo do Dave, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA E RISOS.Afinal, todos se preparem para a Ladder Match, pois vou sair de la com o title em mãos e vou esfregar na cara de cada um e me provarei o BEST IN THE WORLD.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Enio foi o entrevistado , creio que o Repo Man ficou com tédio de o entrevista-lo , mas seria pior se o entrevistado fosse Dave , mas vi que citou meu nome , por favor cara , você me admira muito e não admira , espero que mude esse jeitinho seu , se não terei que te dar uma lição ... Vi que ao final novamente Dave se mostrou covarde e atacou sem o oponente esperar , será que ele não pode ser homem e encarar de frente ? Após isso houvesse uma grande confusão e vi que Salvatore que acabou com a confusão , como disse o admiro muito , ele é como eu , não fala asneiras , se demonstra humilde e carismático , e luta mostrando seu máximo , não desistindo até o fim , acho que me assemelho com ele , apesar dele ser superior , mas esses outros falam demais e na hora de cumprir que é bom nada ...

Enio The Best in the World disse...

Bom, antes queria informar que não é CBW Champion, mula, e sim World Heavyweight Championship.O que dizer de um cara que nem ao menos sabe o nome do cinturão que vai disputar, mas não ligue, vai perder de qualquer maneira mesmo, afinal, melhor voce feudar com vermes como voce, não com caras como eu,ou sairá de la arrebentado.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Espero que conquistemos o Tag Team Championship , já nos conhecemos e formamos tags em outras empresas , creio que aqui continuaremos nosso trabalho , lutando o máximo , eu ainda não decidi qual title irei tentar conquistar mas creio que poderá ser o CBW Ultraviolent Champion , ou o CBW World Heavyweight Champion , mas espero conquistar um dos dois , também ficaria muito feliz em enfrentar Salvatore sendo pelo title ou não , mas creio que seria um ótimo combate .

Enio The Best in the World disse...

Ok Little Trash.Me venceu depois do meu descuido e agora se acha melhor que eu???HAHAHAHAHAHAHAHAHA Voce ganhou o title mais podre da empresa, em breve estarei com o World Title em mãos e quero ver voce vir descutir quem é o melhor.Afinal, na Ladder Match vou por um ponto final em voce e no resto dos rídiculos, voces não são nada, mas em breve serão apenas aleijados na CBW.Enfim, voce não é digno de ouvir minhas palavras, voce e esse Title Podre nos seus ombros.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Como esse Enio é um grande otário , deve ser como o Dave um covarde , meu partner não mudou seu rumo por causa daquele fracassado , muito menos eu , ele se mostrou covarde , mas eu avisei ele que se o visse iria acabar com ele , e até agora ele não apareceu na minha frente , eu o deixaria no hospital , daria até prejuízo pra CBW , mas só espero que ele não tente cruzar meu caminho de novo . Apenas o Pedro te vence cara e você quer dizer que nossa tag será fracassada , você é um fracassado sozinho , e nos faremos o máximo pra nos tornar a melhor tag daqui , iremos tentar nos destacarmos em carreira individual e em team , pode falar o quanto quiser , sei que você não tem coragem de me enfrentar de frente . I'M THE MASTERS OF CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Enio The Best in the World disse...

Million Of Lixos Here!Um falando asneiras e seu miguxo S2 vem complementar com mais bobagens, Masters, voce até pode conquistar o Lixoviolent Championship, mas o World Title nem chegará perto, ele é MEU!Dois novatinhos de nada ja chegam querendo confusões.Pois bem vão feudar com cones, la voces ganham, mas contra mim vão perder, perder e...PERDER.HAHAHAHAHAHAHAHAHA.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Enio The Best in the World disse...

Eu creio que voce não tenha amor á esses seus dentes, Sr. Bombadinho.Tédio seria eu lutar contra voce, lhe espancaria até tossir sangue.Agora voce vai meter o pau no Dave e puxar o saco do Salvatore?WHAT?Criticar um lixo e elogiar outro pior, cara, desse jeito não vai ganhar Title Shot não, em vez de puxar o saco, faça por merecer, Mr Fracassado.

BEST IN THE WORLD

Enio The Best in the World disse...

Cruzar seu caminho?Eu estou nele, e o que aconteceu, nada!Voce é um rídiculo que não faz nada.Voce consegue ser pior que o Dave, a diferença é que ele ainda estará na Ladder Match para sofrer nas minhas mãos, e voce não, alias nunca chegará perto de nada aqui, enquanto voce respirar o mesmo ar que o BEST IN THE WORLD respira, pisar no chão em que o BEST IN THE WORLD pisa, será complicado ser melhor que eu, alias, nunca fui superado, e nunca serei, nem mesmo por lixos como voce que vem aqui para a CBW para ter salario para apanhar.Acho bom que quando tiver com a perna quebrada em uma futura luta nossa, voce arranje uma ocupação, pois não voltará cedo ao ringue, Little Kid.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Não estou puxando o saco estou elogiando , fazer eu tossir sangue , da até dó cara , você é um pedaço de ameba e quer falar dos outros , por favor né , você quer me enfrentar mas não tem coragem de assumir , você é um covarde e se acha o Best in the World , é muita marra pra um lutador só , se você fosse pelo menos a metade do que falava era o melhor da CBW ...

Unknown disse...

Vamos ver então ameaça aparecer na minha frente , falar não vai adiantar nada , aliás o ridículo aqui é você , você não está no meu caminho , nunca apareceu na minha frente se fizer isso sabe que vai apanhar até eu cansar , vamos ver então , vocês dois podem até ter qualidades , mas falam muito mais do que atuam , se vocês se preocupassem mais em treinar do que ficar falando asneiras estariam no auge , sendo um dos melhores da CBW , você foi superado sim , aliás o Salvatore não teve muita dificuldades de vencer o que se diz Best in the World , cada dia que se passa mais um supera você , pare de falar e olhe em sua volta e veja que não há só você no mundo , há muitos que estão bem a sua frente . Lixos ? Eu cheguei você ficou até apavorado , você morre de medo de mim e ainda por cima não assume , espero essa futura luta nossa , e quem sairá com a perna quebrada será você eu não eu , cada dia que se passa treino meu máximo pra melhorar e futuramente ser uma das estrelas da CBW , because I am The Masters of CBW !

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Seu HAHA muitos risos , você já perdeu a chance de ser o CBW Intercontinental Champion perdendo pro Salvatore agora tentará ganhar um por um de todos os titles da CBW , até perder todos e não ter o que fazer , não quero confusão vamos ver você não é nem um pouco do que fala , diz que é o Best in the World , mas não tem a coragem de aparecer em minha frente , na verdade você um fracassado , vamos ver , eu treino para melhorar já você fica ai , se achando na frente do espelho , isso não o leva a nada , apenas a decadência , entenda isso .

Enio The Best in the World disse...

OKOKOKOKOK.Suas pormos me dão tonturas, são ruims, nem conseguem me fazer me sentir humilhado, afinal, voce tambem não é nada, nunca será e nunca foi, pois onde o BEST IN THE WORLD pisa, ele domina, assim será com a CBW por muitos anos, até eu cansar de surrar voces.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Legal cara , muito maneiro , mas essa não é minha intenção falar muito como você fala , você colocando medo parece que está contando piada , vamos ver você falar isso na minha cara , quando nos encontrarmos , te digo que você precisa de muito treino pra melhorar e também precisa parar de ser esnobe , desse jeito você não chegará a lugar algum ganhará apenas ódio dos outros , enfrentarei qualquer um da CBW , mostrarei meu máximo e tentarei sair vencedor , mesmo que não vença quero sair dos meus matchs esgotados , lutando até o fim pois o Masters é assim .

THE MASTERS IS LIGHT !

Enio The Best in the World disse...

Não esta puxando o saco?E voce ainda acha que o Salvatore é motivo de elogios?Cara acorde!Voce devia era humilhar ele e tentar algo, não ficar nessa molenguisse falando que ele é um otimo lutador, pois não é, me venceu na sorte, e vou derrubar ele na Ladder Match como se fosse um inseto.Uma pena voce não estar na luta, iria te fazer engolir cada palavra sua contra mim.E nunca mais abriria sua boca de lixo para falar mal de mim, NUNCA.Belive in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Claro , aliás ele venceu quem se julga o Best in the world , mas na verdade não é nada disso , não gosto de humilhar ninguém venço na dignidade sem covardias como alguns , luto no meu máximo , meus 120% , na sorte não e sim na habilidade , mas creio que tenho capacidade de vencer os dois , nossa morrendo de medo de você , pare de ser imundo , falar asneiras , você nem sabe o que fala , há muitos aqui melhores que você , pelo menos fale a verdade e não fique falando dos outros , você tem suas características próprias e não são muitas então não tem moral pra ficar pagando de Best in the World .

Enio The Best in the World disse...

Really?Me supera?Deviam te internar e lha indicar um psicologo.Ninguem supera o BEST IN THE WORLD!Tudo isso que voce fala é asneiras, eu falo verdades, assim como eu disse na entrevista, que voce e os outros novatos não serão nada aqui, a CBW é minha!Eu mando aqui, eu poderia claramente despedir o SDB, pois sou o melhor wrestler que pisou e que pisará aqui!Voce fala isso pois não sou de ficar puxando o saco de ninguem nem de dar boas vindas á ninguem aqui!Não sou como voces, educadinho que lambe o saco de outros novos wrestlers, eu quero mais é que se Fod#, eu sou o melhor aqui e mereço respeito!Ninguem chega aos meus pés!.Pois bem, Masters, vá la feudar com wrestlers lixos como voce, pois estou em ritmo de World Champion, caso eu consiga achar alguem digno de feudar comigo, seria bom, mas só tem lixo no atual roster.Believe in the Best in the World!

BETS IN THE WORLD

Enio The Best in the World disse...

Lutar até o fim voce não aguentaria, pode ser bombadinho, se achar fodão, ser lerdo igual o Rubinho Barrichelo.Voce chega aqui na CBW, caça briga com metade do roster e acha que pode ownar alguem, pois voce e o Pedro sairam do fundo do resto da lata de lixo, vou pegar aquela lata de lixo que me acertaram na cabeça e vestir em voces como se fosse vestido.Bom, acho voce digno... de ser surrado por mim!Um dia, quando lutarmos, vou te fazer arrepender de cada palavra que me falou todo esse tempo.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Enio The Best in the World disse...

Tenho mais moral que todos nesse roster!Acho que voce esta mais é virando um falastrão, que esta desafiando o Best in the World.Mas prepare seu traseiro bombado para ser chutado, e sua cara esmagada.E tambem acho melhor deixar uma grana para fazer a reconstrução da sua face, pois vai precisar, Little Kid.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

-Eu aqui de Boa e wrestle citao meu nome !!!Enio BITW bitch Please pare de falar meu nome se nap serei obrigado a lhe espancar !!!! Quem disse que eu fugi do Dave e mjdei de Belt , que eu saibaele esa no Word Championiship , e nao no Ultraviolent ,sevoce odeia esse Dave bom tambem o odeio xingue apenas ele agoa fica com essa merda de me comparar aquele lixo . So vai um aviso cara voces 2 Nao pronunciem meu nome mais se nao irei espancalos e voces choraram sangue !!! AH Enio se minha promo lhe da risos , ah sua me deixa com dor de cabeça voce fica com esse merda de I'm Best in the Word , isso para mim e lixo , entao se nao gosta de minhas promos nao leia tenho assuntos mais importantes que isso !!!

The Scorpion is Badass

Unknown disse...

Capaz , mas acho que só você acha isso cara , eu estou virando falastrão , não me acho o máximo como você apenas estou respondendo suas inúteis falas , entenda que ninguém tem medo de você , apenas tente você ainda não me viu , e quando me ver irá tremer na base e irá até virar os olhares , você está se auto medicando , não tenho nenhum artista plástico pra te encomendar , me desculpe , irei te mostrar o verdadeiro Masters quando nos encontrarmos .

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Não me acho fodão , e não sou lerdo como ele , cheguei e não quis arrumar briga com ninguém , apenas você e Dave quiseram falar asneiras , e não disse que iria vencer ninguém , radical cara uma pessoa que sai do fundo do poço ter mais importância do que o Best in the World , sei que você pode me vencer , tanto como eu posso te vencer , você está falando coisas imundas , não te disse nada de mal , apenas o que você precisa ouvir , você que está me dizendo coisas absurdas , espero que se arrependa do que está dizendo , pois quando encontrar com o Masters irá se arrepender e pedir desculpas , será tarde demais , ouça meu conselho .

Unknown disse...

Disse que posso te vencer te superar , não me acho como você , luto no meu máximo , mostrando tudo o que sei meu objetivo e sempre me esgotar e tentar sair com a vitória , creio que eu e Pedro teremos um grande futuro , assim como todos que se mostrarem resistentes e treinarem podem ter um grade futuro . Realmente você não manda em nada , não quero que isso chegue nos ouvidos de SDB , ele é um ótimo presidente , você não chega nem a mandar em seus funcionários e vai mandar em seu chefe ? Você pode sim ser o melhor wrestler , mas ainda não é isso . Não puxo o saco de ninguém , apenas admirei o trabalho de Salvatore que se assemelha ao meu , dou as boas vindas para que todos sejam bem recebidos e possam fazer um bom trabalho aqui na CBW . Não lambo ninguém , aprenda a diferença seu fracassado , você apenas QUER ser foda , você tem que respeitar os outros pra ser respeitado , mas sendo esnobe assim não será nada aqui na CBW . Não quero feudar com ninguém , apenas limpo quem entra em meu caminho , boa sorte Enio em seu caminho , espero que não volte a falar asneiras ...

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Ahhhhhhh nope, você não vai little Bergamo, EU vou ser campeão, não me importa se você é um mercenário ou seja lá o que for, eu vou acabar com você e me tornarei World champion, simples assim, e depois do nosso combate o único cheque que SDB vai assinar pra você vai ser o da sua conta no hospital, seu Spear não é nem metade do meu, ele é fraco e botchado, tentaram me derrubar duas vezes e não conseguiram, por que acha que vai conseguir? Ninguém derruba Dave Walker! Vá perguntar ao Bennet se ele me derrubou, vá perguntar aos outros 4 vermes envolvidos nesse Brawl se eles conseguiram me derrubar, NINGUÉM conseguiu! Anote isso: no fim do PPV, eu estarei levantando meu belt com um pé sobre o que sobrar de você!

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Unknown disse...

Vai dar atenção a mim Junior? Pois bem, você não é capaz de me derrubar nem em um bilhão de anos, se quer me enfrentar eu te enfrento, mas adianto que pisarei em você até cada osso do seu corpo ter estalado sobre o peso de meu pé, embora meu foco principal seja a main feud da empresa com o Bergamo, eu posso dedicar cinco minutos para encerrar a sua carreira.

Masters, lave essa sua boca suja antes de me mencionar, você é um nada aqui dentro e não é digno de feudar comigo, aliás eu devo ter mel pois todos esses novatos catarrentos vieram atrás de mim, pois venham, você foi o primeiro, seu parceiro de 11 anos fã de video game vai ser o próximo, mas isso não vai durar muito, afinal eu tenho coisas mais importantes a fazer do que cuidar de crianças mimadas carentes por destaque.

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Christian Salvatore disse...

Você chama descuido, eu chamo face plant right in the table ahahahah, eu tenho o titulo mais pobre? meu amigo, este é o titulo de todos os continentes e seja um titulo é melhor que nenhum titulo e... não estou a ver nada na sua cintura, nem no seu ombro... será que... não, não pode ser... será que o best in the world ainda não ganhou nada? mas como pode isso? ele é o best in the world e não tem titulo????? algo está errado nessa empresa... ou então o best in the world é um falido sem carisma, sem talento e sem titulo ahahahahah e outra coisa, eu não acho que sou melhor que você, mas o meu titulo lindo e brilhante acha, por isso vou deixar de olhar para as suas palavras imundas e vou lavar o meu titulo, ao responder a você ele ficou cheio de mediocridade e não pode ser, o titulo de todos os continentes tem de estar sempre na sua melhor forma, até porque segunda feira vai conhecer o seu companheiro de quarto quando eu o resgatar dos homens maus que o penduraram em tamanha altitude, não se preocupe CBW Championship pois o Captain Charisma, herói do povo irá salva-lo dos vilões que atormentam o seu dia a dia, CUZ THAT'S HOW I ROLL!!!!

Unknown disse...

Está falando de mim ? Dedique se a ele a vontade , não sei nem o que está aqui , você não quer se dedicar a Bergamo ? Então pois bem vá pra cima dele , não de forma covarde como você fez comigo , você é tão paga pau desse cara e ele não te dá a minima , deve ter até dó de você meu jovem , você se diz foda mais morre de medo e tem que atacar os outros de forma covarde , e ainda quer ser a estrela da CBW .

Opa não sou nada ? Cheguei nesta semana e graças ao SDB já estou no Pay Per View , pena que não irei te enfrentar , se não você teria que demonstrar e falar tudo que está falando no ringue , frente a frente comigo . Eu vim atrás de você ? Você que veio querendo me derrubar , que eu iria ser fracassado , mas parece que já tenho uma chance de ser mais conhecido pelos fans da CBW , irei estrear e mostrar a você a a todos que duvidam de mim a minha força , a minha capacidade , a minha garra , irei mostrar pra vocês todos o verdadeiro Masters.

THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Concordo completamente com Salvatore , Enio se diz Best in the World , e perdeu pra você de forma justa , se diz Best in the World e não tem nenhum title , se diz tudo mas na verdade é um fracassado da CBW , admiro o jeito de Salvatore sua carisma e humildade e a fora que luta , prevejo alguém falando que sou paga pau , mas disse apenas "admiro" , se eu entrar no ringue contra ele irei mostrar meu máximo , saindo vencedor ou não creio que seria um grande match , até agora ele é o único que tem title aqui na CBW , sendo o CBW Intercontinental Champion e também terá chance de disputar o CBW World Heavyweight Championship , está fazendo um grande trabalho , Enio também pode ganhar , mesmo que ganhe não irei o admirar , pois além de marrento , se acha melhor que os outros . Espero defrontar os dois , creio que será um bom match , gosto de enfrentar tantos humildes e batalhadores como eu , pra ser uma boa luta , os dos se mostrando por completo , e com caras que são esnobes se acham melhor que todos , para ensiná-los uma bela lição . Então antes de se achar o Best in the World , mostre que é capaz de ser seja primeiramente humilde e carismático e treine mais para melhorar a cada dia , apenas uma dica .

THE MASTERS IS LIGHT !

jos.bergamo disse...

Fraco e Botchado? Parece que alguém não sabe quando foi poupado, não lhe tirei da luta apenas porque tinha instrução para manter todos esse gorilas sem cérebro e percepção para os negócios aptos a perderem para mim no dia do grande PPV, não sei que raios foi lá fazer no meio da entrevista do outro lesado, mas ninguém vai se matar antes de tivermos milhares de pessoas lotando a arena pagando para nos ver obliterando uns aos outros como feras sanguinárias que somos, então ai sim, irei distribuir Spears de verdade, saindo do ringue deixando você e todos os outros caidos, sangrando em meio ao aço retorcido das escadas.