sábado, 2 de março de 2013

Contratações #9 - "Mr. Hardcore" Bergamo

Aleluia irmãos! Finalmente a CBW contratou um brasileiro para uma companhia brasileira, mas não necessariamente alguém para ser odiado, simplesmente um profissional que trabalha de acordo com o dinheiro que lhe é pago, falo do "Mr. Hardcore" Bergamo, ele vem da região Sul do Brasil, da cidade de Florianópolis, com apenas um objetivo, ganhar dinheiro de todas as formas possíveis, um grande mercenário, que esta invicto a 4 anos lutando por empresas indy's estadunidenses, agora irá tentar a sorte em uma empresa brasileira. Boa sorte!


9 comentários:

Christian Salvatore disse...

Conheço muito bem esse cara, uma lenda no circuito indy, me squashou há 2 anos atrás num evento em Toronto, eu ainda era um noob na altura, pouco sabia de wrestling mas se fosse hoje tenho a certeza que ele não me vencia facilmente, seja bem vindo Bergamo, espero um dia voltar a entrar num ringue consigo para que eu possa ter a minha rematch e mostrar o que aprendi, This time I will rock you like a hurricane.

Zack Bennet disse...

O que? Bergamo aqui? não acredito, eu sempre o quis combater, mas quando chegava na empresa onde ele estava ele saia para outra, nunca tive a chance de o confrontar, agora vou finalmente enfrentar o meu idolo, o grande Bergamo, espero mesmo poder fazer isso, tenho a certeza que ia aprender muitas coisas com esta força da natureza.

Mr. Hardcore Bergamo disse...

Christan, olha só! Você por aqui, faz tempo não? Nossa luta foi sim quase um sqash, mas consegui perceber desde o início que eras um cara de fibra e futuro, é com muita satisfação ver que superou os tropeços iniciais na carreira e se tornou um grande nome para a empresa, espero muito que tenha sua rematch contra mim, num ME, dessa vez conto contigo para me levar ao ME, no que sem dúvida seria um 5 * match! Mas claro, aqui cheguei invicto e assim pretendo continuar, nos degladiamos em breve...

Mr. Hardcore Bergamo disse...

Bem hoje é seu dia de sorte, aqui estou eu, assinei um contrato de não exclusividade com CBW mas aqui estou para ficar e fazer fortunas, será um prazer enfrentar (e derrotar) alguém que já foi meu fã, também ouvi falar bastante sobre você, e agora aqui estamos, vai ser algo deveras violento quando nos cruzarmos no ringue, nos vemos lá jovem.

Mr. Hardcore Bergamo disse...

*conto contigo para me levar ao Limite,

Mr. Hardcore Bergamo disse...

Finalmente é oficial, o Imparável Mercenário, aquele que não possui lealdade a não ser com o vil metal que gira as rodas do poder no mundo oficialmente esta a disposição do Presidente do CBW para dinamizar os shows, garanto aos traiçoeiros fãs os melhores shows que já viram em suas vidas, os falhados e fracotes terão suas carreiras miseráveis encerradas em breve sem um mínimo de glória, os atuais MEs estejam preparados pois irei me tornar uma lenda em cima de vocês, destruição, sangue e emoção, é isso que trago comigo, e para já, estão certos, eu não sou alguém a ser odiado ou amado, mas sim temido como o monstro invencível que sou, pois heróis apanham filme todo e só triunfam no final, vilões surram durante toda a cena para serem derrotados no fim, mas badasses como eu chutam traseiros do durante toda a sessão e saem vitoriosos com mulheres e grana sempre!

Mr. Hardcore Bergamo disse...

Bergamo Time!

Mr. Hardocre Bergamo disse...

[off] Desculpem ter demorado aqui comentar, mas foi por motivo de estar sem conexão de internet, to aqui a comentar escondido na net do serviço, mas hoje creio que volta tudo ao normal...

Enio BITW disse...

Como dizem, um legend aqui?Apenas mais um fanfarrão que acha que pode relar suas mãos no BEST IN THE WORLD, mesmo sendo legend e tendo uma otima carreira de insetos, não irá nem chegar perto de colocar o BEST IN THE WORLD no chão e me fazer desistir desse apelido de BITW.

BEST IN THE WORLD