segunda-feira, 18 de março de 2013

CBW News #20 - Desafio lançado!



O atual CBW Intercontinental Champion acabou de me enviar um email, com a seguinte mensagem:

"Hello, Mr. Presidente! Eu, o CBW Interocontinetal Champion, gostaria de fazer um pedido. Quero um verdadeiro desafio agora que sou campeão, estou lançando o desafio para quem quiser disputar o meu cinturão após o PPv. E eu decidirei quem merece tal oportunidade, pois não dividirei o ringue com um qualquer pelo cinturão mais bonito da empresa e que não pretendo parar só nele, afinal cinturões também se casam.

Ass.: Christian Salvatore - CBW Intercontinental Champion"


Então o desafio esta lançado para quem quiser disputar o cinturão, não convençam a mim e sim ao Salvatore. 

4 comentários:

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Bem Christian,bom ver que estás na posse desse titulo muito honrado e prestigioso,contudo,não é do meu interesse,estou na luta pelo CBW championship e não desistirei desse titulo tão cedo.

Unknown disse...

Eu mereço essa chance, estou entediado, não existe ninguém nesse roster capaz de me derrotar e eu quero te enfrentar, isso é claro se não estiver com medo, afinal olhar nos meus olhos é o primeiro passo pra conhecer o sentido literal da palavra dor, então Salvatore, se acha que pode me enfrentar lhe aconselho a aceitar o desafio, pois mais cedo ou mais tarde eu vou atrás de você e cara, eu não gosto nem um pouco de esperar, então se eu tiver que esperar mais pra te enfrentar, mas vai durar nossa luta e mais vai durar a sua dor.

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Unknown disse...

Sei que acabei de chegar , mas espero ter uma chance pelo Intercontinental Championship , não sei porque mas achei esse Salvatore muito "marrento" isso não irá me ajudar a enfrentá-lo , muito pelo contrário , me atrapalhará , mas enfim é minha opinião , não sei se mereço está chance pois nem estreei ainda ... Parece que Salvatore está muito confiante , confiança em certo ponto pode ajudar ou não ... Mas digo que se tiver está chance contra Salvatore pelo Intercontinental Championship irei mostrá-lo todo meu potencial e esperarei o mesmo dele , se o enfrentá-lo irie mostrar que aqui sou novato , mas sou bem experiente no wrestling , então aguardo a resposta do Intercontinental Champion .

Enio The Best in the World disse...

Eu até iria derrotar voce, depois de me vencer na sorte, pois aproveitou um vaiclo meu e me arrebentou na mesa.Pois fique com esse Title escroto e repugnante, enquanto sou o futuro World Heavyweight Champion no proximo show.Voce tambem estará la, e depois da luta estará estendido na lona sem movimentos para fazer, ah sim, e os outros quatro rídiculos tambem, ninguem vai superar o BEST IN THE WORLD.Belive in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD