terça-feira, 19 de março de 2013

Demitido #1 - Corey Tyler


A CBW os informa oficialmente da demissão de Corey Tyler, com uma pequena passagem pela CBW, não muito marcante, teve um aproveitamento negativo com uma vitória e duas derrotas e pediu demissão durante o show passado, após ser retirado de uma maneira bastante equilibrada por alguns membros do roster e pelo Presidente da companhia, oficializou seu pedido de demissão e agora encontra-se internado em um Hospital na cidade de Vitória no Espírito Santo, nós da CBW desejamos que ele se lasque, pois não gostamos de fracos, ate nunca mais Corey Tyler.




8 comentários:

Unknown disse...

É , como eu vi esse Corey Tyler não se demonstrou muito maduro , além de perder duas lutas e vencer apenas uma se demitiu , isso foi um ato errado , e deve servir de lições para alguns , mas também acho que a decisão da CBW de desejar o mal para ele não está certa , eu espero que ele se recupere e possa voltar a lutar , também espero que ele tenha mais maturidade e melhore no wrestling , boa sorte Corey Tyler ...

Como disse a CBW é uma grande empresa e está apenas no inicio creio que com o tempo irá melhorar , contamos com bons wrestlers e espero a contratação de mais wrestlers capacitados , espero ter uma chance de enfrentar algum bom wrestler na minha estréia , ganhando ou perdendo , quero mostrar serviço e porque estou aqui .

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Nah Nah Nah Nah Nah HEY HEY GOODBYE!

TheSDB77 disse...

Bem, Masters! Como pode ver no último show, ele se demitiu e a CBW não tem lugar para fracos desistentes e para mim pessoas que pedem demissão no meio de um show são os piores lixos que podem existir, no caso do Corey Tyler, ele entende o por que a agressividade, o roster sentiu ódio da atitude dele e por isso dos ataques, mas acho que com esta lição, alguns entenderão a fazer o certo, quando quiserem sair irão conversar em particular comigo e aí sim eu assino a recisão de contrato do contrário, é oração, caixão e vela. Seja bem vindo!

$ SDB $

jos.bergamo disse...

" nós da CBW desejamos que ele se lasque, pois não gostamos de fracos" isso resume tudo que eu podia falar dele, mas ainda digo que é bom saber que não vamos mais deitar dinheiro e tempo precioso de antena com um muleque que acha que isso não passa de uma aventura, não aguentou o tranco, foi na conversinha e se deu mal, e para o lixão que ele foi ainda tem muitos lixos a serem enviados, eu pessoalmente gostaria de ser responsável pelo fim desses trastes.

Enio The Best in the World disse...

Ja vai tarde.Lixos como esse Corey Tyler tem que passar longe daqui, nunca fez uma aparição que prestasse, não demonstrou nenhuma participação na companhia.Enfim, agora pode seguir sua carreira de cantor em festas infantis, claro, depois que sair da coma do hospital, mas apenas espere, o jeito que esse Brasil é, vai ficar ai por no mínimo uns dois meses esperando atendimento.E como não poderia faltar, uma musiquinha do Best in the World para lhe expulsar: Nananana HEY HEY GOODBYE, SR. Fracassado

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Muito obrigado SDB , irei mostrar porque estou aqui pouco a pouco , quando tiver a primeira chance prometo que não irei desperdiça-la , a atitude de Corey Tyler foi uma das piores , sei que muitos ficaram com ódio dele , e acho que até alguns irão ameaçá-lo mesmo com ele fora da CBW , mas espero que ele siga a carreira longe daqui , um dia ele irá se arrepender de ter saído daqui e quando ele perceber isso será tarde demais para regressar ...

Christian Salvatore disse...

Quem?

Unknown disse...

Dane-se esse tal de Corey Tyler, é só um fracassado e sempre será, ele iria embora de qualquer jeito pois quando eu começasse a fazer a limpeza nesse roster todos os puxa sacos e fracassados iriam sentir o doce gosto do próprio sangue, mas ainda existem muitos membros desse roster dos quais que quero ouvir os gritos de agonia ecoarem através da arena, eu já estou dentro da mente de todos nesse lugar, depois entrar nas suas mentes eu arrancarei suas almas e mastigarei elas como se fossem nada, esse é apenas um que evitou o sofrimento, se demitir é algo que a maioria aqui deveria fazer pra evitar passar pelas mãos de Dave Walker!

I'm Gonna Walk In Your Blood...