quinta-feira, 28 de março de 2013

Demissões #3 - Carta de Desligamento de Adam Paulista


A CBW recebeu uma carte do agora Ex-Gladiador Adam Paulista, pedindo o desligamento da empresa por  "Falta de segurança", isto se deve ao fato de Adam ter sofrido um acidente no Copacabana Palace Hotel, onde ficou o elenco da CBW antes do PPv, segue a carta:

"Eu, Adam Paulista, venho através desta carta, pedir o total desligamento da CBW (Company Brazilan Wrestling, por não dar segurança a seus atletas. Mesmo eu ainda não tendo a certeza que o fato ocorrido comigo ter sido arquitetado pelo mascarado da CBW, conhecido como Doubt, acho melhor me afastar antes que algo mais grave ocorra. Tenho instituições de caridade para manter e crianças que dependem de mim e por este fato, estou mandando minha carta de demissão, agradeço a quem me apoiou na estreia e peço desculpa por sair, mas a minha segurança eu prezo muito. Adeus!

Ass.: Adam Paulista".

A CBW não quer prender ninguém a contratos, então quebramos o contrato de imediato após o recebimento desta carta e Adam Paulista não faz mais parte da companhia.




9 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte , creio que sua decisão não foi certa , pois a CBW não teve culpa de seu acidente sofrido , creio que você poderia lutar e ajudar os outros ao mesmo tempo , já que você fazia isto antes , você veio pra cá e estava muito ciente de que qualquer coisa poderia acontecer com você ... A CBW nesta semana perdeu dois ou três lutadores , mas também mais dois foram contratados , isso prova a força da empresa ... Espero que o Adam se de bem em sua vida e creio que irá se arrepender por ter saído daqui .

Unknown disse...

- Fui contratado hoje pela empresa e me deparei com a notícia que um dos membros do roster havia se demitido por questões de segurança [?], acho que não devi ficar preocupado com isso porque é quase certeza que a CBW não foi a culpada (seja lá qual tenha sido o acidente) .. Não é bom pra empresa perder Wrestlers assim, mas foi escolha dele e merece compreensão ... EU não o conhecia mas desejo boa sorte a ele com as instituições de caridade, talvez algum dia ele sinta saudade dos ringues da CBW.

Unknown disse...

Bom, uma saco de pancada a mais ou um a manos não me faz diferença, é claro que esse lugar não é seguro, o homem mais violento desse lugar, a.k.a eu, sou o rei no comando dessa pocilga, pouco me importa se ele quer sair, continue fugindo do reinado do caos, é o que todos vocês aqui deveriam fazer, ele foi esperto e nunca bateu de frente com o escudo de Dave Walker, evitou que eu gravasse meu brasão usando o sangue dele, fuja Adam, fuja até quando não puder mais, isso é um recado a todos que tentam cruzar meu caminho, eu destruí outros 5 vermes domingo passado, ninguém é capaz de em parar e esse Adam foi esperto fugindo de mim antes que nossos caminhos se cruzassem, mas os outros: se querem se salvar, apenas acatem minhas ordens frios e quietamente, quem contestar a autoridade do rei apenas terá osso por osso pisoteado.

BOW DOWN TO DAVE WALKER!

Enio The Best in the World disse...

What?Criancinhas precisam de um saco de merda como voce?Acho que precisam mais é de caridade, coisas para o que eu estou nem ai.Graças á esse cretino, perdi a chance de ser IC Champion, mas não tinha futuro aqui.o Doubt fez o certo em por o lixo para fora.Alias, a CBW não precisa de zumbis aqui, alias, ja temos muitos.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Essa promo de Dave Shitalker me deu nauseas , mas oque esperar de um doente , ele deve ter vindo da APAE (Risos ).

Masdesde que cheguei e o 3 a ser demitido , mas , mas entrou varios wrestle de Caridade .Adam iria ficar um mes sem lutar por causa de sua lesao mas acho que ele fez o certo , se afastar da CBW ,pois ele ia perder o Ritmo e com certaze ia lhe prejudicar muito .

The Scorpion is Badass

Christian Salvatore disse...

è uma pena, lembro-me do seu combate contra mim onde ganhei a minha Cindy, mas bem, ninguém tem estofo para isto, é uma profissão complicada, nem todos são como eu, que luto 7 dias por semana 3 vezes ao dia se for preciso, Cuz that's how I roll!

Christian Salvatore disse...

" perdi a chance de ser IC Champion"

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, você acha mesmo que me conseguia vencer? cara você não tem chances contra mim, aprenda isso de uma vez, ver as suas promos é mais aborrecido do que ver tinta a secar numa parede, você não tem nada, nunca teve e nem terá, pelo menos enquanto se continuar intitulando Best in the World, aprenda a ser humilde e talvez ganhe algo na sua carreira, eu sou humilde e veja o que eu tenho aqui, o IC Championship, cuz that's how I roll!

jos.bergamo disse...

Bem, que posso eu diser sobre esse tipinho? Acho que todos já estamos cansados de ver esses riquinhos metidos a bons moços que pulam do avão a primeira turbulência, tipico medroso que está condenado a sempre lamber o chão, adeus, e não vais fazer a menor falta.

Unknown disse...

hahahahahaha! Será que ficou com medo? Acho que sim...
Mas esse foi muito mais medroso! Pois todos tem medo de mim, e mesmo assim ficam na empresa, ja este individuo nao, mas tudo bem, menos um em meu caminho para ser Ultraviolent Champion...

The terror of CBW arrived, and not get into my way, or ... hahahaha! Rest In Peace!