quarta-feira, 20 de março de 2013

CBW News #21 - Confusão no Jantar!

Foi informado que ontem a noite no Copacabana Palace...

... O hotel onde esta hospedado todo o roster da CBW, que o wrestler Dave Walker atacou Matheus Masters durante o jantar com uma bandeja de prata, acertando-a na cabeça do mesmo, membros do roster e seguranças do hotel separaram a confusão. Algumas pessoas disseram que Matheus Masters provocou Dave Walker, já outros falam que estava tudo normal e que Dave Walker teve um ataque de fúria. Após o ocorrido Dave Walker foi para seu quarto, enquanto Matheus Masters era atendido, ficando com um hematoma na cabeça, mas nada grave. Lord Gherba e Mr. Hardcore se pronunciaram sobre o assunto:

Lord Gherba - Não quero saber disso, não é nada comigo, mas até acho que foi merecido pois Matheus não tem qualquer tipo de qualidade in-ring, ele é péssimo, não tem sequer qualidade de entrar no ringue com os "Big Boys".


"Mr. Hardcore" Bergamo - Quanta falta de profissionalismo, não entendo essa obsessão de Walker por caçar briga a toa, mas na verdade não me interessa muito, enquanto meus adversário perdem tempo com brigas infantis, eu foco em ser o primeiro wrestler da história a ser campeão mundial logo a estréia, e claro, irei providenciar com as próprias mãos a cabeça de todos meus inimigos em bandejas de prata, principalmente o infeliz do Taser,  Agora e sempre, Bergamo Time in CBW!

Outros membros do roster não acharam algo tão grave vindo do Dave Walker, que é nervoso por natureza. Mais informações no decorrer da semana.

29 comentários:

Unknown disse...

Espero que esteja tudo bem com meu Partner de Tag Matheus Masters acho que esta pois ele nao se machuca facil .Mal Cheguei e ja vi a primeira covardia esse Tal de Dave Walker nao deve aguentar na ora da luta e alem de pegar o oponente desprevinido ataca com objetos .So vai um aviso para voce se voce ousar entrar no meu caminho voce vai se dar mal pois quando perco a paciencia nao costumo ser gentil , nao irei apenas lhe machucar irei lhe Humilhar e fazer voce sentir as conseguencias porque ...

The Scorpion is Badass

Unknown disse...

Eu faço o que quero, aprendam isso, esse moleque insolente chegou falando asneiras sobre mim sem nem saber quem sou eu, veio dizendo que venceria, todos sabem que isso não é verdade, então eu simplesmente calei essa boca aberta dele da melhor maneira possível, eu devia ter feito pior, mas não duvido nada que o mercenário pago pra me parar aparecesse, espero que tenha aprendido que com Dave Walker não se brinca, isso serve de lição pra qualquer outra criança catarrenta de boca aberta que habita esse roster, se cruzar o meu caminho eu não pensarei duas vezes em pisar na sua garganta até ver sua respiração parar, seu corpo ficar mole e roxo, isso são sinais de... MORTE... então se não querem sofrer os sintomas dessa "doença" citada acima, não seja um sei lá o que Masters da vida...

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Don Lucas de La Boa Ventura disse...

Nossa quanta deselegância, mas não culpo o Dave Walker, tambem ficaria nervoso em compartilhar minhas refeições com homens ao invés de ter ao meu lado belas damas, morenas, loiras ou asiáticas, não sou restritivo.

Unknown disse...

Você sabe quem sou eu? Eu sou o melhor dessa empresa, sou o monstro que acaba com criancinhas como você, para escrever assim igual um demente você deve ser amigo do Enio e do Masters, não importa, mais cedo ou mais tarde você e todos os seus amiguinhos serão chutado pro olho da rua por mim! Nem tente puxar feud comigo, estou envolvido em assuntos do main event e não com jobbers de mid card, se quer alguma feud com hipótese de ganhar alguma coisa, vá feudar com o Enio, por incrível que pareça ele consegue ser pior do que você, então nem perca tempo me respondendo ou me provocando, você tem que comer muito feijão pra poder feudar com Dave Walker, aliás, estou fazendo comentários menores e não estou comentando com tudo o que posso, posso fazer promos simplesmente magníficas mas por piedade dos junior's que aqui habitam eu diminui um pouco o passo, se já sou melhor do que todos fazendo metade do que posso, imagina se voltar a comentar com força máxima? O recado está dado, não vou feudar com você por que não vou te dar destaque de graça e por que provavelmente você não conseguiria aguentar até o fim da feud, fora que de nada me interessa feudar com a escória da empresa.

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Unknown disse...

Vamos voce nao passa de um fraco que se diz Main Eventer mas que eu saiba voce e um fraca insolente e nao sou amigo do Enio

Unknown disse...

HAHAHA muitos risos , pra esse Mr. Dave, nunca disse que iria vence-lo , só avisei para não interferir meu caminho , ele me atacou por trás , com muita deselegância , muito pouco profissionalismo , ele começou a desejar azar pra mim , apenas respondi , e ele ficou irritadinho , quis chamar minha atenção ? Conseguiu o que queria , agora pelo pouco que já te conheço sei que você vai pedir suas refeições do quarto e nem dele vai sair , mas não se preocupe , não sou covarde como você , irei descontar minha raiva em você nos ringues , não com um objeto te atacando por trás , você pensou que eu iria machucar , desculpe mas não sofri danos meu caro , da próxima vez bata mais forte ...

Obrigado por me apoiar Pedro , um aviso pra esse covarde , meu partner não tem a mesma paciência que eu , então é bom você não mostrar a cara por um bom tempo ... Você atravessou nosso caminho , conseguiu nossa atenção , no ringue resolverei meus problemas com você , não coloque meu partner no meu . Mas pode ficar sossegado , não irei te atacar fora dos ringues .

Don Lucas , muita deselegância , eu estava no meu canto sossegado , e ele quis vim me atacar , quem está errado , é bom ele refletir oque ele fez , também queria compartilhar minha refeição com belas mulheres , mas estou mais focado do que nunca em minha carreira , precisa ter profissionalismo acima disso .

Lord Gherba vi que te incomodei também , isso me dá mais auto-estima não irá me prejudicar , se foi sua intenção , não venha falar também que estou falando asneiras sobre você como o Dave disse , mas você nunca me viu lutando , e quando ver vai se surpreender .

"Mr. Hardcore" Bergamo concordo muita falta de profissionalismo , eu estava almoçando no meu canto e ele veio me atacando com objetos , estou focado completamente em melhorar meu trabalho no wrestling e seguir a carreira na CBW , pra sua informação .

Unknown disse...

-KKKKKK Dave ,Dave ,Dave Are you Crazy ? Eu irei ser o CBW Ultraviolent Champion , voce nao passa de um fracassado que nao faz nada . Voce se diz o melhor wrestle voce tem algum cinturao em maos ? Acho que nao voce esta falando demais saia do meu caminho se nao quiser se machucar .Quem e Enio nao o conheço ,mas deve ser mais forte que voce pois voce deve ser o. Mais fraco daqui ,vim com o intuito de ser campeao quero ver quem vai me atrapalhar , e quem me atrqpalhar sentira a dor .

Because The Scorpion is Badass

Unknown disse...

Muitos acham que cheguei pra ser coadjuvante , mas vou surpreender muitos , quando pensarem que não aguentarei mais nada irei me levantar e mostrar que tenho mais forças , tiro forças do meu interior , quando nem eu mesmo acredito , mostrou todo meu potencial nos ringues , irei surpreender muitos , ainda não tenho foco em um title especifico mas é claro que quero conquistar um ... Podem anotar irei surpreender muitos , because

THE MASTERS IS LIGHT !

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Jubileu,tu não é minha prioridade,a minha prioridade é o CBW championship,e isso cedo será meu...

Enio The Best in the World disse...

Besteiras, apenas li isso em tudo que voces falaram acima, Dave, voce não é o melhor na empresa, porque EU estou aqui, enquanto EU estar aqui, voce nunca chegará perto de ser o melhor.Alias, outra bobagem que voce falou, Pedro feudar comigo?WHAT?Isso seria mais um na fila do hospital com a cara quebrada, afinal, nem o salario dele iria pagar a plastica.Estou certamente ofendido por me chamar de amigo desse encosto, nem sequer faço questão dele na CBW, ja que não passa de um lixo para apanhar para a metade do roster, e incrível que pareça, Dave, se voce e Pedro feudassem, seria a feud mais sem importancia da historia da CBW, dois rídiculos lutando para ficar com o Mid Carder Championship, ou chamar pelo nome, o Ultraviolent Championship.Alias, Dave, afaste-se do World Championship, voce não é capaza de mante-lo por menos de uma defesa dele.E que os outros quatro lixos tambem caem na real que o verdadeiro Main Event sou eu, e não eles, que enfrentaram lixos para chegar onde estão.Porque esta é a era do BEST IN THE WORLD e ninguem vai me parar, quando eu pegar esse Title, pode ter certeza que ninguem irá tirar ele de mim, nem mesmo em uma luta entre Enio BITW vs Roster seriam capaz de me vencer, pois apenas tem fracassados na CBW, alias, a era do BEST IN THE WORLD começou quando fiz minha estreia e irá se prolongar até eu cansar dessa espelunca.Agora podem voltar as suas discussões idiotas pelo Mid Carder Championship, enquanto vou pegar um title ao meu nível, o World Heavyweight Championship, o sonho de muitos fracos dessa empresa.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Enio The Best in the World disse...

Oras, Masters mal chegou e apanhou para o Forever Mid Carder da CBW?HAHAHAHAHAHAHAHA e muitos risos, apanhando para o Dave, quer ser algo na CBW?Desse jeito não passará de uma vitoria aqui.Mas como meu nome não foi citado nessa bagunça, não estou nem ai, se tivesse matado seria menos um rídiculo para duvidar da minha força aqui na CBW.believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Vamos ver , em momento algum disse sobre você , nem penso em você , sei que tem suas qualidades , mas você é outro que fala demais ...

Unknown disse...

Enio nem você nem Dave são o melhor daqui , nem eu sou , precisamos melhorar em vários aspectos , vocês estão falando muito , e fazendo pouco , você está mexendo muito com meu partner e já o conhece e sabe seu jeito esquentadinho , Pedro acabará com você se te ver em qualquer lugar , creio que já saiba disso , contanto que não entre em meu caminho , e vai achando que irá ganhar tudo e que é o Best in the World , você tem muito que treinar , que aprender ainda meu jovem , você não é capaz nem de vencer o Salvatore , sei que ele é um ótimo lutador , mas ele o venceu , então foi uma grande ironia você dizer que venceria todo o roster , acho que até você poderia abandonar a carreira como lutador e começar como humorista , só não me interferindo pode fazer o que achar melhor , você está insultando demais os novatos , muitos até estão pensando que você é um mito de tanto que fala besteiras , a CBW é muito maior do que você , você tem apenas sua pequena importância , entenda isso ...

Unknown disse...

Opa , acho que você não leu muito bem a notícia , apanhei não , fui atacado com um objeto enquanto me alimentava , e ainda o covarde me atacou por trás sem eu poder vê-lo ... Irei surpreender você , e todos esses outros que falam que não sou nada , sou fracassado e blá , blá , blá ... HAHA , você torceu pra mim ter morrido , pra ter menos um no seu caminho né , você até se chocou quando viu que eu estava vivo ... Muito engraçado você ...

I'M THE MASTERS OF CBW ! THE MASTERS IS LIGHT !

Unknown disse...

Hum agora está nervoso , acho que você perdeu a memória , ou tem algum problema , nunca disse que te venceria , disse que iria fazer o máximo pra te vencer , não falei nada sobre você jovem , entenda apenas respondi suas criticas sobre mim , calou a boca ? Você me deixou irritado agora irei te caçar , você foi um COVARDE , isso sim , isso não te ajudou a provar que você é um bom lutador , concordo você deveria ter feito pior , agora espero não te ver por aqui , se não será pior pra você , queria só te enfrentar nos ringues , mas agora que você me atacou te atacarei se te ver nos backstages , mas como não sou covarde te atacarei pela frente . Você se acha o máximo , mas agora que me atacou sairá do seu quarto apenas acompanhado por seguranças , isso se você tiver coragem de sair .

Unknown disse...

-Shut up ,Shut up ,Shut up Shiters !!! A voz de voces me irritam Enio kkkk perder para metade do Roster (Risos) , Voce e Dave devem fazer tag e Chamar "The Losers " , voces sao ridiculos ignorantes que ficam igual maricas discutindo mais e esse Dave , alem de atacar por tras fica falando que vence para mim Feudar com Enio, Eu FEUDO com quem eu quiser , Kkkkk vc consegue ser mais fraco que o Enio , vai ser uma luta chata entre voce e ele pelo Word Championiship , vai ser premiada como "Jobber Match ", a hhh Dave desista The New Future CBW Ultraviolent Champion is The Scorpion , va correr atras do Enio e lutar por outro Titulo e nao me envolvam na discussao de voces porque se nao na hora da luta voces vao se dar mal , pois irei atrapalha-los . KKKKKKJJ eu me senti Humilhado quando ele disse que sou amigo de Enio , quase quebrei minha televisao mas esta bem.Mas oque mas achei engraçado foi Enio falar que derrota o Roster inteiro , que eu saiba ele perdeu Para Christian Salvatore que no momento e o Melhor wrestle daqui...

Entao se voces entrarem em meu caminha voces vao se dar mal Because The Scorpion is Badass

Unknown disse...

Todos calem a matraca! os erros de português nos comentários de você fez com que eu vomitasse o que comi antes de socar o verme do Matheus, Enio, vai se ferrar cara, todos sabemos que se existe algum Main Eventer aqui ele sou eu, sou melhor do que todos vocês juntos, eu sei quem são vocês, já os vi em outras empresas e francamente, não passam de piadas, vocês se julgam bons mas não conhecem a barra de espaço, dizem que vão ser World Champions mas parecem não ter terminado nem o ensino fundamental, voltem pras suas fraldas e quando tiverem nível de me enfrentar se dirijam a mim, o único capaz de me enfrentar aqui é Bergamo, é o unico que pode medir forças comigo em palavras e no ringue e certamente a feud pelo World Title vai girar em torno de nós dois, então suma daqui Enio puxar o saco do SDB não vai te dar uma chance ao World title, se você já lutou algum Main Event é por que não tinha wrestlers na época, você e o Hardy são duas piadas, esse ultimo aliás sumiu quando eu cheguei, pois sabe que eu já ridicularizei ele tanto com um simples comentário que é melhor desistir da empresa quando Dave Walker está nela, vou ganhar o Ultraviolent e o World title e unificar ambos e quando a profecia do paladino do apocalipse se cumprir todos vocês irão a ruína, eu pisarei em cada um de vocês e ouvirei seus gritos até me cansar e acredite, eu não me canso, então se quer evitar o pior: Corra, corra até seus joelhos sangrarem, pois se Dave Walker o ver em seu caminho ruo ao topo, ele vai pisar em você e te colocar na pior agonia de sua vida miserável...

Unknown disse...

O unico com problema aqui é você, que me desrespeitou, ninguém desrespeita Dave Walker, os últimos a fazerem isso amargam até hoje um leito de hospital ou possuem marcas que carregarão durante toda a vida, com você foi diferente, o que eu lhe fiz foi simplesmente um alerta, minha real preocupação é o maníaco que me atacou, nele sim eu quero descarregar toda a minha fúria e irei, eu arrisco dizer que vai tentar evitar que eu me torne World champion, mas vai falhar, o mesmo irá acontecer com você, eu não sou a caça, EU SOU O CAÇADOR! Eu não temo a ninguém, não temo o Bergamo, não temo Doubt, não temo nem ao próprio SDB que tem medo do que eu possa fazer aos escravinhos dele, então estou te esperando, me ataque, mas quando eu te arrebentar igual fiz com o Bennet você apenas irá desistir da empresa e voltar ao seu pífio reino da imaginação aonde você é alguma coisa.

Unknown disse...

Sua namoradinha vai querer te vingar? mande vir, assim acabo com ele também e vocês podem viver seu amor felizes para sempre num hospital ;)

Unknown disse...

Enio, suas asneiras são dignas de risos, francamente, você luta aqui a mais tempo do que eu e eu já tenho um status maior e melhor que o seu, não sou mid carder, só lutei uma vez até hoje, mas já causei mais impacto do que você que devido a outros fracassos veio tentar a sorte em uma empresa recém criada , se fostes ao Main Event algum dia é por que faltava wrestlers, mas agora que a empresa está crescendo, caras como você e Hardy vão para onde merecem estar, o mid card ou tag division, você tentou se salvar numa pífia tentativa de se aliar a mim, mas quem se alia aos derrotados se torna um fracassado, por isso nem pensei duas vezes antes de rejeitar sua parceria, desista de tudo conhece, o fim de tudo isso está próximo, em breve levantarei meu title com o pé sobre uma pilha de corpos e acredite, um deles será o seu...

I'm Gonna Walk In Your Blood

Unknown disse...

Posso ser ridículo, mas não uso uma foto de um personagem de video game na minha conta ;)

Unknown disse...

Que namoradinha cara , como disse estou focado aqui na CBW , e por enquanto não tenho tempo pra isso , você está com problemas na leitura só pode , sua intenção foi me machucar , mas me parece que você não conseguiu além de covarde é também incompetente , você me faz rir , mas te digo que se te ver em minha frente , certas pessoas não vão rir e sim chorar , e não será eu , apenas um aviso pra você .

Unknown disse...

O que eu quis fazer foi mandar um recado, o que fiz com sucesso, afinal caras como você caem de cara e já morrem, não precisa que ninguém os machuque, quem eu quero machucar está num patamar muito mais alto que o seu kid, quem eu quero machucar tem importância...

Enio The Best in the World disse...

Really Dave?Suas promos me dão sono pois voce acha que pode enfrentar o Best in the World.VOCE é uma piada, se acha o macabro da CBW mas não luta porcaria nenhuma.Alem disso vou indicar á voce um psicologo para voce falar suas asneiras, pois meus ouvidos não são obrigados a ouvir o que voce fala.Bergamo seria sim o unico a lhe enfrentar dignamente, Lixo vs Lixo Match, um murro de cada é Double KO, alias, fracote, tudo isso que voce fala será decidido na Ladder Match no Wrestling Crank, não me faça dar uma atenção especial á voce e te surrar até perder o sentido dos backstages.Believe in the Best in the World!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Nossa até fiquei com medo , te desrespeitei , você tem algum problema cara , eu cheguei você veio falando asneiras de que ia me chutar pra fora , me mandar para o hospital , vamos ver então , você está falando muito acho bom fechar a matraca , caçador ? Só se for de borboletas , eu muito menos , não temo ninguém daqui , tenho respeito a todos mas não tenho medo de ninguém , você sim deveria ter medo , esse jeito seu nervosinho não leva a nada , você vai apenas decair , você bater de frente comigo ? Acho melhor você pensar duas vezes antes de fazer isso , aliás você me atacou por trás provando que é covarde e não tem nenhum pouco de profissionalismo ... I'M THE MASTERS OF THE CBW !

Unknown disse...

Não precise que ninguém o machuque , então porque você me atacou ? Com medo de que eu o vencesse , ou acabasse com você ? Você está é com medo de mim e quer que eu saia de seu caminho , mas foi realmente ao contrário , você que se atreveu a entrar em meu caminho e terá de arcar com as consequências .

Unknown disse...

Enquanto você se preocupa com os erros de português me preocupo com meu treinamento , você é muito incompetente não sei nem como foi que você conseguiu chegar aqui na CBW , você melhor que nós dois ? Qualquer um é melhor que você Dave intenda isso , não tenho muita habilidade aperfeiçoou isso a cada dia , o que me faz melhor é minha raça e minha força de vontade , sempre me levanto em momentos difíceis , o Enio se julga Best in the World , mas é tratado como lixo por muitos lutadores daqui , você é muito paga pau dele , e ele nem sabe que você existe , apenas tente você diz tanto que pode , mas na verdade não passa de um fracasso , realmente concordo com o Enio , suas promos Dave dão sono em qualquer um , os dois estão falando muitas asneiras , que são os melhores , mas na verdade não chegam nem ao pé de alguns ai , vocês falam muito e pouco cumprem esse é o problema . Até agora não disse que serei o melhor daqui , tentarei , mostrarei meu máximo e espero conquistar espaço pouco a pouco .

THE MASTERS IS LIGHT !

Enio The Best in the World disse...

/\Ganhou 1% do meu respeito com essa afirmação.

jos.bergamo disse...

Bem, não se deve cutucar onça com vara curta, mas porque eles não guardam essa energia toda para o ringue? Pouco me importo que se matem, desde que estejamos exibindo isso na TV ou Internet para ratings, lucros e fortunas, se não, é besteira, deviam ser multados na metade do salário para aprender.