segunda-feira, 18 de março de 2013

CBW Flashpoint #3 - Plantão Médico!


Sejam bem vindos, eu sou SDB e esta começando o...


(... Algo estranho acontece com o sinal do CBW Flashpoint... O sinal esta sendo desviado para um galpão.)

(Fala lenta e tenebrosa) Sejam bem vindos, vermes! Este é o meu esconderijo, quem sou eu? O motivo de discórdia na CBW, eu sou... Rsrsrsrsrsrs... É óbvio que não direi quem sou, apenas me conheçam como Doubt... Estou tendo o desprazer de me comunicar com vocês por este programa de merda, desta empresa medíocre, que se chama CBW... Rsrsrsrsrsrs... Fiz baixas em alguns e coloquei câmeras escondidas na arena... Passarei a lista dos lixos que já chutei ate agora:

1. "Mr. Hardcore" Bergamo
2. "Unbreakable" Dave Walker
3. Corey Tyler
4. "The Master Bolt" Matt Showman
5. John Victor "The Psychopatic Killer"

Quem será minha próxima vítima? Para quem eu ainda não ataquei, fiquem ligadinhos neste canal... Rsrsrsrsrsrs... Meu Taser esta carregando para ter carga total no próximo a ser posto para dormir...

(... O sinal corta de repente e volta para o estúdio...)

SDB - Que droga foi esta? Terei que reforçar a segurança para o próximo show... Parece que resolvemos os problemas técnicos e hoje seremos bem curtos, este será o primeiro CBW FlashPoint - Plantão Médico... Para quem esteve presente no show e para os que assistiram pela TV pudeam ver, The Deadman ficou sangrando durante a sua luta, no PPv ele ainda não estará 100% e lutará com a cabeça enfaixada, mas não causa preocupações... Com relação ao Ex-Gladiador Corey Tyler nós o encaminhamos para um Hospital na Cidade de Vitória no Espírito Santo e o mesmo já recebeu alta, mas precisou voltar ao hospital pois sofreu um acidente de carro indo para o aeroporto, encontra-se no leito, mas passa bem... Mandamos nosso repórter improvisado Lord Gherba entrevistar "Mr. Hardcore" Bergamo, vejam...

(Cortam para a tela do estúdio... E começa a mostrar o vestiário...)

Lord Gherba - Hello! Estou falando com o único wrestler que não estreou pela CBW, o único wrestler que não teve o prazer derrotar alguém... 

(... "Mr. Harcore" Bergamo se mostra irritado com Lord Gherba, mas mantém o controle...)

Lord Gherba -... Um dos wrestlers atacado pelo Homem Mascarado... E o único wrestler que chegou ao combate valendo o cinturão principal da companhia sem fazer porra nenhuma... "Mr. Hardcore" Bergamo... Como se sente por ser um cara que não fez nada e esta na disputa por um cinturão?

Bergamo - (Respirando fundo) Sinto que calarei a sua e a boca de todos que duvidam de mim, estou tendo azar nesta empresa, os meus combates são marcados, mas não estreio por algum fator externo e isto já esta me incomodando muito, mas no PPv não haverá Homem Mascarado com Taser, eu derrotarei a todos na Ladder Match e subirei as escadas para pegar o meu cinturão... 

(Bergamo coloca a mão no pescoço de Lord Gherba pressionando-o contra a parede e erguendo-o do chão...)

... E não quero mais falar nada e da próxima vez que vim com graça na reportagem lhe colocarei a K.O!...

(... Bergamo solta Lord Gherba que cai sentado no chão olhando para cima, enquanto Bergamo se retira do vestiário... A imagem volta para o estúdio mas recebe interferência novamente, tendo o sinal desviado para um galpão...)

Doubt -... Rsrsrsrsrsrs... Bergamo, você é uma figura... Acha que pode garantir algo nesta empresa? Só passagens para o hospital, e isto eu posso garantir, mas minha aparição ou não no PPv, só depende da minha vontade...

(... O sinal volta para o estúdio...)

SDB -... Já esta ficando chato esta situação... Com relação ao Enio BITW que foi quebrado junto com a mesa, só esta com um pequeno galo na testa, após o golpe que Christian Salvatore aplicou e alguns arranhões e...

(... O sinal é roubado novamente...)

Doubt - Este programa esta me enjoando, e o controle esta na minha mão, acabou esta joça, agora!

(O sinal cai, começa a chiar e se encerra o programa.)

19 comentários:

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Como sou rico já estou protegido Mr Bergamo,contratei seguranças para você animal estúpido não poder atacar a minha pessoa.Este discurso será bem curto: tu sai-me da minha frente antes que eu te ponha K.O.,seria uma pena saires lesionado da primeira vez que entras num ringue.Eu até com mãos atadas,eu até lesionado conseguia vence-lo ouviu bem?Eu estou na minha melhor forma fisica de sempre,nunca estive tão bem na minha vida enquanto tu és um velho arrojado fora do seu tempo.Eu estou 2-0 até agora,estou invicto e não há ninguém que me consiga parar,eu estou no combate pelo titulo Mundial porque mereço,não como tu que estás por seres amigo dos bookers.

Just don't care anymore!

jos.bergamo disse...

AHAHAHAHAHHAHA, Então esse é nosso inimigo?Um simplório que nem o próprio rosto tem coragem de mostrar? mas que pobre coitado, pensando que o fato de pagar algum racker bêbado para interferir no sinal me intimida em algo, você só conseguiu aumentar minha determinação em ser o primeiro CBW chamiom de sempre, e como minha força é igual a minha determinação graças a você ela ficou infinita, irei destruir cada uma das pobres almas que tiveram o azar de lá aparecer, aquilo não será uma mera ladder match, mas sim uma ladder war, irei atravessar lutadores pelas escadas como se fazia com as mesas antes, irei brutalizar, verter sangue pelo ringue, partir colunas, destruir como nunca antes visto pelo ringue, trarei CBW a um nível de violência e destruição jamais antes visto no wrestling,sem escape, sem redenção, apenas um fim cheio de trevas, não apenas a meus adversários, mas também a esse cobarde que debaixo de um capuz se esconde, EU SEREI O PRIMEIRO CBW CHAMPIOM e nada do inferno ao paraíso poderá me impedir! AHAHAHAHAH!

jos.bergamo disse...

e dai que venceu a dois nadas? Não tem como eu ser inferior a alguém que se gaba por derrotar gente que não tinha a menor hipótese em se campeão mundial, tu és um flop, um bocudo, um nada, apenas alguém que só sabe repetir que é o melhor a todo momento igual a uma criancinha mas quando se põe a mão em seu pescoço grita por socorro e seguranças feito uma mulher grávida, tu não vales nem a quantia referente a meu tempo, um lixo total, desperdício, se és homem mesmo, me enfrente de igual para igual, verás que eu não ter feito nada para estar no ME foi na verdade para sorte dos infelizes que deviam me enfrentar, eu continuo sendo THE MOST DOMINANT WRESTLER OF ALL TIMES e não é um nobre afeminado, sem talento, com ego maior que a capacidade que vai mudar isso, eu e você,no ringue, 20 segundos, spear and pin, Bergamo wins...
Bergamo tieme damn boy.

Lord Gherba The Show Stealer disse...

Joga-te de um rio rapaz,pareces um pobre mendigo estúpido fútil,eu sou o que tem mais vitórias aqui na CBW,eu sou o verdadeiro talento,euu sou o Futuro World Champ.Bergamo,tu és merda,tu és tipo Ryback,és um flop,és overrated e não tens qualquer tipo de talento sem ser dizer coisas sem sentido.Eu preciso de seguranças pois a sua inveja pelo meu talento é tanta que até me estaria disposto a matar apenas para tentar ser algo,as pessoas não te querem ver lutar,és limitado,nem contra o melhor wrestler do mundo conseguiras um bom combate pois tu és um gordo,fútil e idiota,fica ai no Low Card que é o lugar que te pertence enquanto eu sou CBW champion.

Christian Salvatore disse...

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORING
Would you pleeeeeeeeeeeeeeeeease shut the hell up? já ninguém vos aguenta, querem falar de algo falem de mim, o vosso campeão, o unico campeão por estes lados o que faz de mim o topo da companhia, sim meus amigos, eu sou a força mais dominante, carismática, talentosa e bela desta companhia e vocês têm de o admitir pois se disserem o contrário estão apenas a enganar-se a vós próprios.

Quanto aos ataques... bem, isso não contribui em nada para a minha felicidade, ele que ataque quem quiser, desde que não seja a mim, pois caso isso aconteça I will rock you like a hurricane, quanto aos outros, pouco me importa, agora vou limpar o meu IC belt pois tem um pouco de pó e ele tem de estar bonito para hoje ir sair comigo conhecer umas donzelas, cuz that's how I roll.

TheSDB77 disse...

Donzelas Christian? No mundo de hoje é mais fácil se achar duendes do que donzelas, sinto que esta semana será uma das melhores de todos os tempos, e espero que na segunda feira todos lutem de forma limpa dentro do possível, Ok!

$ SDB $

Unknown disse...

Eu não sei quem é esse cara, o por que de me atacar, mas quando eu por minhas mãos nele eu não serei um lerdo como o Bergamo foi hoje com o Gherba, eu APERTAREI o pescoço desse infeliz até me enjoar! E isso não é uma ameaça, é uma promessa e espero que ele não interfira no meu combate na ladder match, aliás, que interfira, nem ele e nem ninguém será capaz de me parar dentro daquele ringue, vou acabar com todos vocês com um braço amarrado nas costas, o que eu fiz com o Bennet não é nem metade com o que eu vou fazer com quem atravessar o meu caminho, nada nem ninguém me impedirá de por as mãos sobre aquele title...

I'm Gonna Walk In Your Blood...

Doubt disse...

Rsrsrsrsrsrs... Pobre Dave Walker tomou um choque e ficou ruim da cachola, falando asneiras e ameaçando algo que nem conhece é um triste mesmo, só pode, mas não fique se achando o sozinho lhe farei companhia, ficarei do lado da maca do do hospital a qual ficará por um bom tempo... Rsrsrsrsrsrs... Quem saber, quem sou? Primeiro me pegue, segundo me derrote para só assim descobrires quem sou, mas como sei que isto nunca ocorrerá, fique só com os sonhos, ate a próxima little cry!

? Doubt ?

jos.bergamo disse...

Não fui eu que amarelei só com uma mão no pescoço Gerba, fale a asneiras infatis que bem entender, não muda o fato que eu sou uma legítima máquina de destruição que de tão credível nada precisou provar para estar a disputar o mesmo título mundial que você, entojado sem a mínima capaciade de gerar ratings conseguiu a muito custo, o que obteves suadamente eu consegui de graça, estou a qui para mostrar ao mundo, lhe destrui e tu nunca me derotás, e enquanto o CBW não duvidar de mim nã saberá o que é perder, prepare-se, é apenas o próximo sacrifício a ser consumido pelas chamas de minha ganância.

Unknown disse...

Acabei de chegar , como disse sou carismático , e por isso e outros motivos vejo que outros vão me odiar , conheço apenas o Enio BITW daqui , não tenho muito amizade com ele , e já o enfrentei em outra empresa de wrestling , agora irei contar a vocês um pouco de mim ...

Primeiramente nasci em Londres e vivi lá até os 8 anos , com esta idade praticava apenas futebol , quando me mudei para o Brasil com esta idade comecei a praticar capoeira , fiz 3 anos , e aos 11 anos mudei da capoeira para o wrestling , e gostei muito já sabia muito e acompanhava e comecei a praticar , me destaquei em alguns campeonatos regionais e com 15 anos , duas empresas de wrestling mantiveram contato comigo , aos 18 assinei com uma fiquei lá por 4 anos , onde ganhei experiência e motivação para seguir a carreira , lá também tive alguns "inimigos" e comecei a também perder , e aprendi muito , depois disso fui pra uma empresa mais conhecida , fiquei lá por dois anos e sai para vim pra CBW , lá também aprendi muito e espero aprender mais aqui do que em todas empresas , quero me destacar e mostrar o que vim fazer aqui ... Sei que pelo meu jeito muitos já vão querer me destruir , mas sei que posso me mostrar meu máximo , como sempre disse por onde passei , para sair vitorioso não basta mostrar 100% do seu potencial , mas sim 120% sempre tento sair de minhas lutas esgotados , com a vitória ou a derrota , mas mostrando meu máximo e quem eu sou ...

THE MASTERS IS LIGHT !!

Unknown disse...

Me parece que este Enio BITW está se achando muito , ele tem qualidade sim , mas não é pra tanto , está falando demais besteiras , é bom que pare , se não terá uma dificuldade de progredir em seu caminho , não estou ameaçando-o é apenas um aviso , espero que mude esse seu jeito de super estrela , se não terá que lidar com o Masters , sei que irá falar baboseiras que acabei de entrar , que não sou ninguém e blá blá blá ... Mas espero que se lembre , cachorro que late muito , pode crer , não morde não ... Então primeiro treine e pare de falar besteiras , com o treinamento irá melhorar e se tornar melhor , é apenas uma dica , siga se quiser , só não interferir meu caminho está de bom tamanho .

Unknown disse...

Ah, então você resolveu dar as caras? Muito bom, muito mesmo, pois assim você pode ouvir tudo o que lhe tenho a dizer, pode ver que não estou nenhum pouco satisfeito com o que fez comigo e acredite, vai ter volta! Quando eu por as minhas mãos sobre você, será uma simples, porém brutal CHACINA! Fica se escondendo em galpões, venha cá e me enfrente, eu não sou fraco como os vermes dessa empresa, eu acabarei com você e quando descobrir o seu rosto, eu terei o prazer de cuspir nele até me cansar, vai se preparando "Doubt", quando eu por minhas mãos sobre você... coisas muito ruins lhe irão acontecer...

I'm Gonna Walk In Your Blood

Unknown disse...

Radical fera mas a Gimmick você descreve na inscrição e na noticia de contratação e não aqui, gênio...

Unknown disse...

Radical krinha , mas pra sua informação escrevi lá , gênio ...

Enio The Best in the World disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, risos para esse Salvatore que ganhou de mim na pura sorte e ainda só conseguiu um inchaço de nada no pescoço do BEST IN THE WORLD.Voce pagará, Salvatore, pagará com suas moedas.Apenas espere sair de maca na Ladder Match, pois meu alvo será voce, e tambem os outros quatro rídiculos que só estarão na match para encher o card.Enfim, pessoas vão voar na Ladder Match, e isso incluirá Dave, Bergamo, HArdy e o Salvalixo.Agora só me resta esperar o outro cone que estará na luta.Que não terá nenhuma chances com o BEST IN THE WORLD.Believe in the Best in the World.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Então não precisa vir falar aqui, você pelo menos leu do que se trata o assunto desse post? É o flashpoint e não new de contartação de jobber, GENIUS

Enio The Best in the World disse...

Que massa em.Alguem se importou com o que voce falou?Apenas vim responder pois meu santo nome foi mencionado em vão por seres rídiculos como voce.Pelo o que vejo passou por diversas companhias, mas teve o Wild traseiro chutado e saiu assim como o Corey e foi seguir sua carreira de Gari.Pois bem, agora que saiu o Lixo atual, voce pode ocupar o lugar dele na CBW, pois ninguem ultrapassa o BEST IN THE WORLD.

BEST IN THE WORLD

Enio The Best in the World disse...

What?Again falando de mim?Sim, tenho muitas qualidades, na verdade tenho mais que o roster junto e multiplicado por dois.Pois bem, olhe bem para o futuro antes de me confrontar, pois seu futuro pode ser uma visita lenta e dolorida ao Hospital.Sim, voce não é ninguem e nunca será com a minha presença.Pode até ser que ganhe algo em cima do Salvalixo, ja que ele consegue ser pior que voce.Believe in the Best in the World.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Ah então você é o melhor que todo o roster ? Grande pensamento , pena que Salvatore te venceu sem muitas dificuldades , essa sua afirmação está meio errada ... Vamos ver você está falando que me mandará para o Hospital ? Apenas tente cruzar meu caminho , verá minha fúria , dentro dos ringues não adiantará me pedir desculpas , pois você falou muito e depois irá querer se desculpar dizer que não foi sua intenção , sei bem seu jeito , mas quanto mais você fizer isso , mais eu irei acabar com você e mostrar porque estou na CBW .

THE MASTERS IS LIGHT !