quinta-feira, 7 de março de 2013

CBW News #13 - Entrevista com Christian Salvatore


Meu nome é Repo Man e venho com a primeira entrevista extra-ringue da CBW, com um dos wrestlers que ainda não roubei, Christian Salvatore.

Esta entrevista foi gravada diretamente do Hotel Hampton Inn. , centro de Belo Horizonte, onde os Gladiadores da CBW estão aguardando o domingo para fazerem seu show.





Repo Man - Boa Noite Christian!

Christian Salvatore - Boa Noite!

Repo Man - Qual foi o seu sentimento ao estrear na CBW, debaixo daquele aguaceiro que teve em São Salvador?

Christian Salvatore - Foi algo inexplicável, só sabia que queria entrar naquele ringue e proporcionar o maior espetáculo possível aos meus fãs e também mostrar ao presidente que tomou a atitude certa ou oferecer-me os meus dólares (risos)

Repo Man - Hehehehehe, Ok! A derrota para o Enio BITW lhe abalou de alguma forma?

Christian Salvatore - Aquilo não foi uma derrota, o arbitro contou depressa demais e o Enio fez batota ao não me deixar entrar no ringue, repare, eu estive numa luta difícil e o meu cabelo não pode sofrer danos, vi uma moça com um espelho e delicadamente pedi para ver como estava, Enio ficou me invejando, mas eu compreendo(lança o cabelo para trás) nem todo o mundo pode ter um cabelo como o meu.

Repo Man - Hehehehehe, Ok! O seu foco na CBW é o CBW -World Heavyweigth Champion ou se contentaria com outro cinturão? 

Christian Salvatore - Bem, a minha carreira ainda é curta eu admito, mas já conquistei vários títulos ao longo das minhas passagens pelo circuito indy no Canadá  mas nunca conquistei o Big Gold, sempre o quis ter mas nunca cheguei lá, por isso na CBW eu decidi que vou conseguir o maior premio, conseguir o big gold é o meu objectivo.

Repo Man - Como perguntas finais, eu lhe digo: O que o Enio BITW tem declarado esta semana, sobre sua derrota, esta lhe incomodando? E se tivesse um rematch contra ele, escolheria alguma estipulação?

Christian Salvatore - O que o Enio Broken In Three Ways diz não me afeta minimamente, estou mais preocupado com que se os fãs tiveram um bom espetáculo e gostaram do que viram do que palavrinhas vindas de alguém que ninguém conhece e que se afirma melhor do mundo
Se eu tivesse uma rematch contra ele escolheria um "Ladder Match" pois é a minha especialidade, nunca perdi num combate destes estou 4-0.

Ao final da entrevista, Repo Man foi retirado de maneira muito "delicada" pelos seguranças e roubou um carro que estava na porta do Hotel.

3 comentários:

Enio BITW disse...

Então voce tirou seu dia para falar mal de mim?Pois bem, lutador sem importancia, um dia teremos uma outra luta e novamente voce irá tentar se arrastar pela arena para novamente para tentar ir ao ringue.Mas será diferente, irei deixar voce em K.O fora do ringue, e voce sabe o motivo?Porque sua presença me incomoda, e porque eu sou BEST IN THE WORLD.

BEST IN THE WORLD

Christian Salvatore disse...

Falar mal de si? cara eu respondi à pergunta que me foi colocada que ao contrario de si que se acha "melhor do mundo" é a mim que fazem entrevistas, a minha presença lhe incomoda porque eu sou mais bonito, tenho mais talento no ringue e no microfone, tenho mais sucesso com as mulheres e porque a cada dia que passa eu o owno cada vez mais nos comentários and you know that, você tem apenas inveja mas eu não o culpo, se eu fosse outra pessoa queria sempre ser esta cuz that's how I roll.

jos.bergamo disse...

Olha só, esse Christian é um tanto diferente dos wrestler convencionais... Mas ser diferente é interessante, quanto mais único for nosso roster mais atenção nossa empresa vai ter, e bem, tenho igualmente um ótimo grupo de fãs que se perdem olhando para esses músculos!